Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Totalmente Urgente


Guest - Carlos -

Posts Recomendados

Guest - Carlos -

Olá pessoal,

amigos é o seguinte,

eu assinei um plano de revenda e começei a cadastrar os domínios nos meus planos, mas como todos nós somos imperfeitos quando eu registrei o primeiro domínio no WHM eu registrei com www.nome.com.br, o correto seria nome.com.br, bom por eu ter feito isso quando eu digito no browser nome.com.br aparece a pagina carretamente, quando eu digito www.nome.com.br aparece uma pagina da cpanel, eu já fechei a conta abri de novo e não adiantou nada.

o que eu posso fazer?

SOCORRO.

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, veja no painel de controle do seu host, provavelmente existe a pasta WWW lá, é só você botar um arquivo index lá... se não tiver, pessa pro suporte do seu host pra arrumar isso... vai v você apagou sem querer... nesse caso rola de você pedir pra reiniciar seu domínio, com um devido backup, é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...