Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criptografar...


Guest - Sheila -

Pergunta

Guest - Sheila -

Olá pessoal...td legal..

Bom sou programadora iniciante... e estou fazendo alguns sistemas para empresas... e eu gostaria de saber se tem alguma forma de criptografar os códs para que não haja copias... pois tenho receio que alguém pegue o sistema que eu criei e venda ... ou mesmo copie.... será que alguém sabe como posso fazer isso com segurança..??

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a melhor coisa é um hash(Sem volta) ou MD5 ou SHA1....

e ai você testa os dois reseultados da criptografia...

Php tem os dois algoritimos... unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas se você usar hash, e mandar interpretar um site inteiro ele funciona???

Funciona!!! Mas você não consegue mas voltar o conteudo... ateh consegue mas isso saum uns belos e muitos muitos anos....

Mas essa não é funcionalidade aplicavel você usa hash para informações sigilosas como senha.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Sheila -

Olá pessoal...agradeço pelas respostas...mas até agora nem imagino como eu posso usar esses recursos....como vou criptografar todoo cód...? É algum programa que colo o cód e o sistema faz o trabalho...enfim..nem imagino...e gostaria de saber se existe algum tutorial para ajudar nessa finalidade...

Agradeço pela ajuda...e aguardo novamente...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara criptografar todo o codigo não é uma boa...

Para isso que você quer era melhoir uma aplicação VB/ASP por que ai você fazria um dll no vb e mas paginas só faria a chamada das dlls nas paginas... ai não teria problemas pois nminguem conseguiria ver o codigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Sheila -
Mas se o sistema estiver na net não tem como copiar os codigos PHP, a não ser q a pessoa tenha a sua senha de ftp!!!

então...não é questao de copiar pela net... é que estou criando alguns sistemas para empresas...e tenho receio que por exemplo copiem ou vendam meu sistema para terceiros.....

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha

da uma olhada em

http://turck-mmcache.sourceforge.net/index_old.html

è isso que você está procurando...

Faço sistemas comerciais em php e é disso que você precisa...ele criptografa seu fonte todo...

não tem mais volta mas funciona...

você quer tipo inibir que todos mesmo tendo seus arquivos .php em mãos não vejam seus fontes certo?

Essa é a única solução free disponível!

Eu uso e funciona

cara criptografar todo o codigo não é uma boa...

Para isso que você quer era melhoir uma aplicação VB/ASP por que ai você fazria um dll no vb e mas paginas só faria a chamada das dlls nas paginas... ai não teria problemas pois nminguem conseguiria ver o codigo...

Pra você vender um sistema e não um site é a melhor coisa do mundo...não é só seguro como necessário...ou você dá seu trabalho pros outros???

PHP é free mas a lógica que você usa pra programar é paga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo... Não torne isso como pessoal...

Pra você vender um sistema e não um site é a melhor coisa do mundo...não é só seguro como necessário...ou você dá seu trabalho pros outros???

PHP é free mas a lógica que você usa pra programar é paga!

ASP você usa um dll é outro coneito você ganha em segurança e não tem u mcusto elevado com esse do php. alem disso dll é um compente que pode ser generico e usado por outros sistemas...

Apenas me referi que nessa situação o asp é mais robusto e aplicavel...

assim como jsp que você tem as class que abstraem as regras de negocios e o processamento e ainda as tag libraris que escondem o codigo jsp...

php é bom tb programa com php direto, mas nesse caso é asp ou jsp é mais eficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Sheila..
Olha

da uma olhada em

http://turck-mmcache.sourceforge.net/index_old.html

è isso que você está procurando...

Faço sistemas comerciais em php e é disso que você precisa...ele criptografa seu fonte todo...

não tem mais volta mas funciona...

você quer tipo inibir que todos mesmo tendo seus arquivos .php em mãos não vejam seus fontes certo?

Essa é a única solução free disponível!

Eu uso e funciona

cara criptografar todo o codigo não é uma boa...

Para isso que você quer era melhoir uma aplicação VB/ASP por que ai você fazria um dll no vb e mas paginas só faria a chamada das dlls nas paginas... ai não teria problemas pois nminguem conseguiria ver o codigo...

Pra você vender um sistema e não um site é a melhor coisa do mundo...não é só seguro como necessário...ou você dá seu trabalho pros outros???

PHP é free mas a lógica que você usa pra programar é paga!

Olá amigo...obrigada pela dica... só queria pedir uma ajuda... não é má vontade não...mas é que meu inglês é péssimo...e não entendi muito bem..preciso baixar algum script ou programa que está na sessão de downlaods...e instalar no servidor..??

Peço desculpas...mas é que meu ingles tá pessimo e não entendi muito bem como usar esse recurso...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor opção pra quem quer criptografar é usando a propria ferramenta da Zend ou uma similar ,usando md5 não é possivel fazer isso no codigo todo e nem tem sentido

e usar dll não tem como fazer uma em vb ou delphi e usar no php porque o php não roda dll assim só se a dll tiver funções COM dai sim você pode usar usando o COM,a melhor saida pra usar dll hj é o asp.net

agora sobre seu script ate entendendo que você não quer que alguém compre seu projeto e depois saia vendendo ele por ai e ganhando dinheiro nas suas costas

então testa esse da Zend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigos tem essas ferramentas gratuitas onde você poderá ocultar , criptografar o código para que ninguém efetue alterações sem autorização ..........

Segue ai

www. criptografarphp.com.br
Editado por Valter Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...