Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout


kalel

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara faça seus proprios modelos!!

uma dica é pagar as imagens(cliparts) do programa Print Artist e cola-las no corel, você podera desmontar elas e fazer o que quiser, e melhor ainda fica vetoriais você pode brincar a vontade, era assim que eu fazia quando trabalhava num escriotorio, já fiz muitos cartoes desse jeito! e o pessoal gostava! pois você pode implementar as imagens que dentro do print são quase inuteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vai junatndo os cartões que você recebe ou pega em algum lugar ai a partir dele você consegue tira algumas idéias bem legais

Tuto

vlw

Legal esse tuto..... eu sempre fiz meus cartões assim....... se seguirem corretamente todos os itens, o cartão ficará perfeito para impressão em offset, mas só faltou uma coisa........ quando o cartão estiver pronto, tem que ser duplicado........ em uma folha de A4 cabem 10...... então..... é só colocar um fio transparente em volta da página do cartão, agrupar tudo, apertar as teclas ctrl+F7, transformar a página em A4, clicar no cartão e na aba que abriu do lado direito da tela duplicar o cartão, uma vez para a direita, depois selecione os dois, vá na aba direita de novo e duplique mais 4 para baixo......... selecione tudo, agrupe e aperte a tecla P para centralizar na página..... pronto...... tem 10 cartões para impressão em offset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw biggrin.gif

mas nem sempre é preciso monta os 10 em uma a4, isso depende muito da quantidade do cartao, por exemplo se for 1000 não compensa mandar imprimir uma A4 de com 10 pois a perda de papel é maior é preferível montar só com dois que o aproveitamento é melhor wink.gif

para não ter que montar no braço os dez cartão de uma opção na Vizualização do arquivo do arquivo que permite colocar qtos quiser na folha e da para por até marca de corte wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para não ter que montar no braço os dez cartão de uma opção na Vizualização do arquivo do arquivo que permite colocar qtos quiser na folha e da para por até marca de corte  wink.gif

é sobre isso a minha duvida, esqueci como faz lá na visualizacao huh.gif

ajuda ai wink.gif

já RESOLVI laugh.gif

Editado por poirot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...