Guest eduarts Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 Eu tenho como colocar uma animação em flash dentro dum apresentação no Power Point?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 Eu acho q não dá nãoE como você quer por o flash no power point a duvida é no power point então vou mover seu tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 Creio que não da, mesmo assim da uma olhada no menu inserir>inserir filmes e soms...+ porque c quer fazer isso? usa ou Flash ou PowerPoit.te aconcelho flash. porque ele gera arquivos.exe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 Faça logo no flash. Dá de 1000 no power point. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest eduarts
Eu tenho como colocar uma animação em flash dentro dum apresentação no Power Point??
3 answers to this question
Recommended Posts