Guest Niell Bogard Posted September 30, 2003 Report Share Posted September 30, 2003 :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 Não ouvi nada. Melhor: Não entendi nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 é, o pessoal ta "folgado" ao invés de explicar o q precisam ou tentar antes colocam um titulo deesse e esperam a respostaacessa esse post porque isso já foi respondido. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=4995PS: pessoal vamos procurar antes de postar, é a tercecira vez q vejo topicos repetido hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - ...fabinho - Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 não foi respondida antes. O link redireciona p/ um site q não tem nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted October 2, 2003 Report Share Posted October 2, 2003 é só você ler o que o cara falow nesse post e acessar o link q ele passouai é só baixar o arquivo q ele indicou, está tudo funcionando normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Marvelo Posted October 2, 2003 Report Share Posted October 2, 2003 :D Gente eu estou criando um soft no flesh que vai tocar mp3, sendo que eu já criei todo o layout e os mp3 estão em pastas por categorias! Eu gostaria de saber como criar os link´s e os controles de volume e passagem das musicas, ou seja cliko no nome da musica e ela toca ok. muito obrigado galera!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Niell Bogard
:ph34r:
5 answers to this question
Recommended Posts