Guest Antonio Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 Amigos,Alguém sabe como faço para fixar um único endereço do site na barra de endereços ?ou seja: Meu site chama-se www.meusite.com.br Se a pessoa clicar no link download, a barra de endereços ficará:www.meusite.com.br/downloads.htmlEu gostaria que sempre, em qualquer link aparecesse apenas o primeiro endereço (www.meusite.com.br)obrigado,Antonio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Firesoul Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 Se você por um frame ou iframe e fazer com q os links abram em um deles o endereço nunk muda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 klemoris Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Ai cara o Fire sul falo tudo frame é o canal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Pelo que eu saiba, frame é a única solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Antonio
Amigos,
Alguém sabe como faço para fixar um único endereço do site na barra de endereços ?
ou seja: Meu site chama-se www.meusite.com.br
Se a pessoa clicar no link download, a barra de endereços ficará:
www.meusite.com.br/downloads.html
Eu gostaria que sempre, em qualquer link aparecesse apenas o primeiro endereço (www.meusite.com.br)
obrigado,
Antonio
3 answers to this question
Recommended Posts