Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvido Quem Responde!


Renyo

Pergunta

Tenho um 64 ... mesmo assim acho minha maquina uma merda...

PORQUE!!!!!!!!! AGENTE ENTRA NO WINDOWS!!! ELE NUNCA ABRE O MENU INICIAR NA HORA!!!!!!!! PORQUE!!!!!! VC'S SABEM DO QUE EU TO FALANDO... ISSO ACONTECEU COM TODOS!!!! não TEM COMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas bicho minha jaca é um 64 ele chega na area de trabalho com 12 segundos.. e tb ta travando... chega vo instala windows ingles novamente... melhor coisa... usei durante 2 anos... fui dar um chance me ferrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha...

sinceramente.... olhando para sua configuracao.. não tem como entender o porque ta acontecendo isso !!!

já tentou reinstalar o windowzs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tua maquina rodando só windows bunitinhuu lahh pós formatado TRAVAAA????? essa tua jaca tah com prob !!!

caso contrario eu acho que voce instalou alguma coisa que deixou ele assim...

só pra lembrar que se teu windows não for 64, não adianta nada tu ter uma jaca64 fala serio nehh.. não adianta nada... tah saindo do forno um ruiwindows quentinhu de 64 esse ano ainda... panha ele...

falou T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu sei qual o problema da sua maquina... o unico problema é uma coisa chamado w i n d o w s é só isso..... talvez com algumas configurações como ex citado acima do msconfig possa resolve não acredito...

se não foi o windows... ai não sei quem sabe a peça que fica entre a cadeira e o teclado? hehehe zoação... falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ernani

Basta acionar o programa regedit.exe que está dentro do diretório do Windows (pode ser pelo botão iniciar/executar - c:\windows\regedit.exe), e crie dentro da chave HKEY_CURRENT_USER\control painel\desktop uma nova chave. Clique com o botão direito do mouse dentro do espaço em branco que aparece na tela do lado direito e escolha no menu do mouse a opção nova chave, nomeie-a como MenuShowDelay (cuidado com as maiúsculas, tem que ser exatamente assim), e coloque como valor dentro das aspas "" o número 1. Quanto maior o número mais tempo terá que esperar para acionar o botão iniciar.

ph34r.gif

add: ernani_88@hotmail.com

www.ernani.v10.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...