rbordini Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Pessoar,Preciso mandar um e-mail que exiba uma página HTML com figuras e animações... alguém sabe como faço isso no Outlook? Ou é necessáio um outro programa?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Ninguém aí pode me ajudar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 você pode fazer a página html, em um ditor (dremweaver, ...) e depois no Outlook, faz o seguinte:Clica em mensagem > Nova mensagem usando > Selecionar papel de carta.Aí é só procurar o html e pronto...automaticamente, as figuras tb seram enviadas, junto com a página.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Desculpa! Ia esquecendo te avisar que, se o destinatário não usar o outlook ou outro cliente de e-mal que suporte html, ele não vai ver nada direito....Outra dica:você pode adicionar uma figura ao corpo do e-mail da seguinte maneira:Arquivo > Novo > E-mail ...Clique na área de texto eeeeeInserir > ImagemLocalize e pronto...Espero ter ajudado..Valeu e até a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Aproveitando o embalo!!!Alguém sabe como configurar as News do Outlook?É além de receber e-mails o outlook recebe notícias, como se fosse de fóruns onde você recebe e envia notícias, (ex: news do jornal O Globo)..Tentei configurar o meu mas não consigo nem a pau!!!alguém sabe o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoar,
Preciso mandar um e-mail que exiba uma página HTML com figuras e animações... alguém sabe como faço isso no Outlook? Ou é necessáio um outro programa?
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.