Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Login E Senha E Estatisticas


Heero

Pergunta

BOm, gostaria de um script que fizesse o seguinte, quando a pessoal entrasse na minha HP iria ter em cima de um menu (ou dentro do menu tanto faz) um login e uma senha... e também para a pessoa se cadastrar... Quando a pessoa se logasse iria recarregar a página e iria mostrar em uma área que eu escolhesse (outro menu por exemplo) e nessa área iria aparecer quem está logado... Alguém conhece um script assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, mas se tu ficar usando scripts prontos nunca vai programar em php, p q tu não começa pelo curso da script brasil q quando tiver duvidas posta aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Luiz Curti

porque você não pega o script pronto de qualquer portal ou sistema que gerencia usuarios, como o phpnuke, mambo ou sistemas parecidos ? eles já tem isso prontos, mas sem o entendimento da linguagem e de programação você nunca vai saber utiliza-los corretamente, principalmente se estiverem em classes, dificultando a simples copia.

Luiz Curti - Web Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou tentar, sei HTML sim e o php to começando a pegar alguma coisa, para o final do ano vou estar comprando o livro "Desenvolvimento Web, php e my SQL" para ver se consigo entrar na linguagem...

nem compra... não vale a pena ;)

estude os scripts.. você vai entender muito mais rapido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...