Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

3ª Fase - Definições De Cargos


Posts Recomendados

É isso ai pessoal... Fase 1 já foi... Fase 2 também ... e agora iniciamos a fase onde vamos definir quem cuida do que...

Prefiro em um primeiro momento que todos que queiram ser diretor de algum portal que envie por EMAIL, veja bem: EMAIL... para: binho@scriptbrasil.com informando no minimooo 2 portais que gostaria de ser administrador ... lembre-se, no minimo dois!!

Vou, junto com algumas pessoas que fizeram parte da SB Site, escolher qual vai cuidar de cada portal ...

Serão vários fatores envolvendo a escolha, e na divulgação dos escolhidos vamos relatar o motivo de cada um e para qual portal foi.

Alem dos portais, temos também duas ou três áreas para representar:

Monitor (1 ou 2 vagas)

Administrador de Apostilas (1 vaga)

Além dos Portais que vão ter 1 vaga cada.

Um abraço a todos!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos fiquei um pouco ausente e tou por fora dessa democratização.

Pelo que eu entendi os usuarios que vão participar já foram escolhidos ? Certo?

Isso que vocês estão fazendo é realmente muito bacana , vai proporcionar uma maior agilidade nas respostas das perguntas.

Só uma dúvida, quem que foram os elaboradores do SB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, ainda não foram escolhidos.... os mesmos estão enviando por e-mail e falando quais portais poderiam assumir ...até você pode fazer o mesmo ...leia o tópico novamente!!

A SB foi elaborada por 3 pessoas: EU (Binho), Paulo e Marcelo (que infelizmente não estão mais conosco) e também foi ajudada diretamente por outras pessoas como André Zorzo, Ciro Feitosa, que hj também colaboram e decidem sobre o rumo do site.

Um abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode e vai pegar 1 só ...porém pode ser que você e outros escolham o mesmo ...ai vale a segunda opção ....

Abraço!

Binho

era essa minha duvida, agora esclarecida. bem ficamos no aguardo do fim dessa fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, vamos supor que tenha umas 3 pessoas canditatas ao cargo de um portal, qual será o criterio para essa escolha?

Não existe critério pré definido ... as pessoas iniciais vou escolher junto com algumas pessoas que trabalharam comigo no portal ....

Em um segundo momento ...o administrador indica algumas pessoas para substitu-lo e os admin geral decide junto com os monitores.

e esse monitor? como vai ser? pro forum??

Os dois monitores ...monitoram todas as atividades, incluindo o fórum!

Abraços ...

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

As definições ficaram assim:

Administração Geral

Binho

Monitores

Crystian

fabyo**

Administração do Forum

Eddie_666

Binho*

Portal Visual Basic

Eddie_666

Portal PHP

Ciro

Portal ASP

Vinicius

Portal Dreamweaver

Orlando Junior

Portal Fireworks

Fabio Jose

Portal Flash

Deividy

Portal Delph

M@luco Belez@

*Temporario

**pendente a confirmação

Peço desculpas por todos os outros membros que se candidataram e nesse momento não foram escolhidos. Essa escolha não foi feita só por mim e foi levado em conta as contribuições já feitas pela comunidade, através do fórum ou do portal.

Lembrando que esse não é um cargo eterno, inrregularidades apuradas pelos monitores levam a perda do cargo.

Parabéns a todos que foram escolhidos e podem mandar e-mail para: binho@scriptbrasil.com com o seu login (do portal) que a partir de segunda-feira seram liberados os acessos no modo administrativo.

Um abraço a todos!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...