Guest Natan Posted October 2, 2003 Report Share Posted October 2, 2003 Gostaria de Criar um botão em uma coluna do data grid.vocês pode me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PiGmEu Posted October 2, 2003 Report Share Posted October 2, 2003 esse botao voce esta querendo dizer um Command, ou voce quer colocar um Comando quando o cara clicar em uma determinada Linha ou Coluna? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Natan Posted October 2, 2003 Report Share Posted October 2, 2003 Sim quero que ele clique e abre um forme para ele digitar um texto maior.Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - PiGmEu - Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Natan,...eu não estou em casa então não tem como eu t falar o preciso..tipo eu aconselharia voce a usar o MSFLEXGRID q é bem mais facil de se trabalhar(o q eu acho)...mas pela logica de GRID voce tem que:no evento click do DataGrid voce da o comando pegando por parametro o datagradit.textfaz esse teste, pois estou sem VB aki pra te falar o certo o scomandos que tem q fazer..[]´s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Natan
Gostaria de Criar um botão em uma coluna do data grid.
vocês pode me ajudar.
3 answers to this question
Recommended Posts