Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aviso Importante A Todos Os Membros


Posts Recomendados

Informativo a todos da comunidade Script Brasil.

Nos últimos meses estamos registrando um crescente número de acesso de paises como: Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Espanha, França...

Desta forma comecei a estudar a possibilidade de lançar uma versão internacional do site, integrando assim nossa comunidade ao mundo!

O objetivo é interagir nossos mais de 80 mil membros ao mundo inteiro, disponibilizando a mesma plataforma sobre a língua mundial, o inglês!

Desde agosto que todas as inclusões estão sendo obrigatoriamente em Português e Inglês. Esse padrão permanece no formato internacional, onde é obrigatório comentar o código in Portuguese.

Nas próximas horas o domínio www.scriptbrasil.com e www.scriptbrazil.com vai ser totalmente em inglês.

O domínio www.scriptbrasil.com.br em português.

Nossa comunidade cresceu, conquistou o pais e a América Latina, com centenas de acessos de paises vizinhos. Agora somos fortes e experientes, já conquistamos o pais, chegou o momento de abraçarmos o mundo!

"Recolher dados é apenas o primeiro passo no caminho da sabedoria,

mas compartilhá-los é o primeiro passo no caminho da comunidade".

Henry Louis.

----

Fabio Neves de Sousa - Binho

Direção Geral - Comunidade Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na minha opinião, eu não faria um site como esse em inglês (apenas se fosse tirar dinheiro deles) pois, se quisermos a ajuda de de alguém em um fórum americano, inglês, alemão, ou seja la o que for , se você não perguntar na língua deles pode ter certeza (faça o teste) que não responderão, sabe por que? Nacionalismo!!! Sabe por que os estados unidos, japão e outros países são grandes potências mundiais? Porque eles são nacionalistas. Faça uma faculdade aqui no Brasil e vai procurar emprego lá, pode ter certeza que será muito, mais muito difícil você achar um emprego na área em que você estudou, a maioria vai lá e pasta. Agora se vem um cara de lá pra cá "nós" (não me incluo neste meio) somos capazes de tirar o emprego de um brasileiro para colocar o cara, então quem está certo, nós ou eles? Eles, pois apenas estão valorizando a si próprios, enquanto isso "nós" aqui querendo ser um deles.

Não estou criticando ninguém, apenas estou dando minha opinião, estou tentando fazer a minha parte para que o país cresça e as futuras gerações apenas se lembrem de quando o Brasil era assim e que possam se orgulhar de seus antepassados, não que a construção de um site como esse irá fazer com que o país venha a afundar, mas são as pequenas coisas que fazem as maiores mudanças.

Desejo boa sorte na construção do site, que tenha sucesso!

Sds,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Somos uma comunidade!

O objetivo é interagir nossos mais de 80 mil membros ao mundo inteiro, disponibilizando a mesma plataforma sobre a língua mundial, o inglês!

Tenho amigos desenvolvedores (brasileiros) trabalhando com TI nos Estados Unidos.

"... estão valorizando a si próprios, enquanto isso "nós" aqui querendo ser um deles."

Não estamos querendo ser eles, ou outros. SOMOS a SCRIPT BRASIL, seja onde for.

Acho que temos que ajudar a todos seja ele azul ou verde, grande ou pequeno, bom ou ruim. Esse é o objetivo de uma comunidade e o seu pensamento vai de encontro a isso.

Bom, isso é apenas uma posição e o assunto deve acabar aqui, pois sai do objetivo inicial e principal.

Um grande abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae script brasil parabens é sempre bom participar de mudanças como esta.

-------------------- Mensagem alterada -----------------

O assunto do Alex está cancelado, por favor, vamos voltar ao objetivo:

Comentar sobre a Script Brasil, a mudança e o beneficio que proporciona a todos.

Abraços a todos,

Binho

-------------------------------------------------------------

-------------------- Mensagem re-alterada -----------------

Foi mal binho, ma c você olhar a hora do post vai ver q postei

junto com você por isso acabei deixando ai, foi mal já retirei minha mensagem original.

Sued

-------------------------------------------------------------

Editado por Sued
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabeeens! êeeeeeeee!!! \o/ :lol:

hohoh... claro, claro... eu concordo com nacionalismo e valorizar nosso país e tdo o mais... mas as coisas evoluem!

...uma versão internacional da script BRASIL... nossa, normal... '¬¬ tem q acompanhar o ritmo, a comunidade SB tá crescendo mais ainda uaii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q emoção!!! eu vi a SB crescendo, engatinhando!! e agora é um orgolho ver ela correndo para o Infinito!!!!!

Poh eu sou usario da SB desde que ela se chamava script2001 e era hospedada no HPG!!! Eu acho q era o HPG!!!!!

Parabems SB!!!

você MERECE!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q emoção!!! eu vi a SB crescendo, engatinhando!! e agora é um orgolho ver ela correndo para o Infinito!!!!!

Poh eu sou usario da SB desde que ela se chamava script2001 e era hospedada no HPG!!! Eu acho q era o HPG!!!!!

Parabems SB!!!

você MERECE!

:D

Legal! eu a conheci não faz tanto tempo, porem gosto d+...no que depender de mim...IBEST...tamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai galera........ estamos crescendo!!!... ninguém segura agente!!!!!!!

hehehe...

essa comunidade está fazendo por merecer.... estamos conquistando outros universos (nos tornando uma comunidade universal) por mérito apenas nosso!!!...

essa comunidade tá virando uma família!!!!!! =D

é isso ai SB........

parabens a todos, e binho... você merece muitos parabens mesmo!!!.... belo trabalho!!......

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que seja em Ingles, Esperanto, Espanhol.. Japones..

O que importa é ver uma ideia se espalhar e conquistar fronteiras.

Ver seu trabalho reconhecido.

Parabens Binho Demais Administradores.. e Principalmente para os Responders.. que conseguem tocar o Barco..

Que continue assim...

seja em Portugues ou Ingles.. acessarei os dois Foruns e tentarei ajudar no que puder.

:lol: CONGRATULATIONS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, só resta parabenizar o pessoal que faz do script brasil a comunidade que é hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou script BRASIL... então sou nacionalista, pois sou BRAZILEIRO. Se quiserem uma ajuda para o espanhol (de verdade) estarei à disposição. Parabéns, e que conquistem cada vez mais, pois só assim poderemos mostrar ao mundo o quanto o BRAZIL é capaz de fazer. Um abraço e saudações SBistas. Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns SB!!

Fincar nossa bandeira em outros territórios é um ato corajoso, inteligente e JAMAIS anti-patriótico. É uma excelente forma de demonstrar o nosso potencial.

To thrust in our flag in other territories is a courageous, intelligent and NEVER anti-patriotic act. It is an excellent form to demonstrate our potential.

Clavar nuestra bandera en otros suelos e uno acto corajoso, inteligente e JAMAS anti-patriotico. E una excelente forma de manifestar el nuestro potencial.

Sds,

Greetings,

Salutación,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Alexandre -

:unsure:

Bem primeiro de tudo parabens.

Como disseram lá atrás, a lingua predominate no mundo, o Inglês!!!!

Estou plenamente de acordo com SB.

Ta ai uma oportunidade que eu não perderia, mas não dispenso as criticas parabem alex concordo com algo que tenha dito.

"A lei do mais forte, esse é a nossa lei, e a alegria do mundo..."

Mas se usarmos a lingua deles para comunicação, nunca nossa língua será não conhecida por eles. e talvez até extinta em um futuro proximo .

Acho que quando temos que aprender algo, que tenha inglês, nos dedicamos muito bem e aprendemos a lingua deles, nem que seja um Inglês técnico, enquanto eles só o que sabem do brasil, é nome proprio! "Pele, Guga, Ronaldinho ...".

A unica página deles que usam várias linguas é a de drivers para diversos tipos de impressora que tenha comprado. (Em exemplo)

Nossa é minha primeira resposta. desculpa não quis ofender ninguém

O site está no meu favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...