Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aviso Importante A Todos Os Membros


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

esse negocio da lingua sumr eu acho q se trata da EVOLUÇÃO

milhares de linguas já foram estintas e muitas outras o serão.

não q eu seja a favor da extinção da "nossa" lingua, mas isso é inevitavel.

tem gente q diz "nossa" lingua, mas não e Brasileiro e sim Portugues, o que tem d nosso nisso?

aonde foi parar o Tupi-Guarani?

....

Não vou entrar em discuções aqui no forum, eu acho q como o binho já disse isso deve ser discutido por ICQ, email, MP...

GLÜCKWÜNSCHE SCRIPT BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sued

você já conversou com um portuquês? Se já, não pode dizer então que o portuquês é igual ao português brasileiro!!

Após muita discussão, acho que deveremos sim divulgar mudialmente o site mas mantendo nossas raízes para que a EVOLUÇÃO não deixe nossa lígua e culturas para trás. E mais uma coisa não concordo com o nome scriptbrazil, para mim deveria ser divulgado mundialmente como scriptbrasil, mas não sou eu quem decide isto, por isso é apenas minha opinião.

Gostaria de dar outra opinião:

Para que quando o usúario se cadastrar no forum ele receba uma mensagem informando que ele deve digitar palavras certas e inteiras, evitando digitar coisas como:

você, entaum, não, falou, vlw, etc...

pois o site será internacional de agora em diante e pessoas estrangeiras que não tem domínio total da língua podem se perder ao encontrar palavras como essas.

-----------------------------------------Editado---------------------------------------------

Sued

Se o tempo e a evolução já nos levou o que poderiamos chamar de "lígua original", vamos deixar ele nos tirar isso de novo?, já que agora temos nossa própria lígua novamente (com algumas influências de Portugal lógico)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da lingua diferente eu sei, mas você tb deve saber q a lingua brasileira é o tupi-guarani e não o portugues

e essa parada das palavras deve ser divugado mesmo, porque muitas pessoas

como eu :( (vou tentar parar) fazem isso

e quando eu participo de forums no exterior eu me mato quando aparecem abreviações "inventadas"

e o pior é que como elas são "inventadas" nenhum dicionario ou tradutor tem o significado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alex e demais membros.

O site em inglês é scriptbrasil.com com S e vai ser divulgado desta forma, o registro com Z foi efetuado apenas e tão somente para quando alguém de fora do Brasil lembrar do site e tentar achar, com certeza vai lembrar que é um site de Script do Brasil e que o nome era a junção disso .. e logo vai tentar Brazil com Z.

Abraços e agora é conquistando cada vez mais espaço, vamo que vamo!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest PeiXuXa-Suspenso

ae eu fui suspenso do fórum cs sabem não é?....

mas tipo eu axo q vai ser muito bom o scriptbrasil em inglês até porque o nome do site tem BRASIL ! mas deveria se criar um scriptbrasil somente em inglês,e um somente em português....porque num rola dos dois ficarem juntos....lingaugens misturadas e tal......é isso ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não sei se vai dar problema, mas tem muita gente que não fala ingles aqui no forum

e por isso, penso eu, o forum em ingles teria uma freguencia muito baixa se comparado com o em português

eu acho que seria legal os dois juntos, ai rola a digução da nossa lingua que foi comentada acima

e quem souber ingles responde as perguntas do pessoal do pessoal de fora

MAS, essa é só a minha opinião e se os foruns forem divididos eu vou postar normalmente nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - xangall -
e essa parada das palavras deve ser divugado mesmo, porque muitas pessoas

como eu :( (vou tentar parar) fazem isso

e quando eu participo de forums no exterior eu me mato quando aparecem abreviações "inventadas"

e o pior é que como elas são "inventadas" nenhum dicionario ou tradutor tem o significado.

"isso da lingua diferente eu sei, mas você tb deve saber q a lingua brasileira é o tupi-guarani e não o portugues..."

Em primeiro lugar já sou cadastrado. não sei por que não aparece !!!

E segundo a lingua brasileira Tupi-Guarani está ameaçada de instição. Isso somente prova que nossa língua também pode ser ameaçada.

A língua que falamos é prova da invasão portuguesa, iremos deixar a gora a invasão Inglesa... ?

Nó entendemos algumas "gírias" internacionais pois o português é a lingua mas completa do mundo, com ela podemos representar a fala de todas as liguas possiveis! já pensou nisso ?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok agora sim...

Sou acostumado com outros forruns desculpa.

Quando você vai responder alguma coisa eles pedem para se logar.

E até então não estou me logando...

Descupas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS a todos q contribuiram e estão contribuindo para q a comunidade da SCRIPT BRASIL chegasse a esse ponto!!! :)

... eu acho q esse negócio de forum bi-língue deve ser mais em relação aos comandos e ferramentas do forum. posts com vários idiomas talvez não seriam muito o problema, apenas dificultaria um pouco para a maioria ou alguns users do forum

agora é até legal um post com 2 ou 3 linguas! - dá pra aprender um pouco mais não somente na área de inf como de lingguas estrangeiras

...só um detalhe! - o pessoal tem q se acostumar a escrever mais corretamente (TODOS), porque será bem dificultoso alguém ficar tentando traduzir gírias, abreviações ou regionalismos de cada um

mais o importante é conquistar metas e crescer!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xangall: Eu nunca disse que sou a favor disso, só disse que é a realidade atual.

Thuran: Eu concordo plenamente com você e quanto as girias e abreviações

realmente está dificil, tem vez que nem eu que sou brasileiro entendo :lol:

Tudo bem está meio dificil entender mesmo as gírias brasileira. já não basta a realidade e estão inventando as virtuais.

Mas como eu havia dito lá atrás é uma oportunidade que eu não deixaria passar, então em frente e avante Script Brasil. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA BENS SB, ESPERAMOS QUE O MUNDO TODO CONHEÇA A FORÇA DA PROGRAMAÇÃO BRASILEIRA QUE JÁ E CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DO MUNDO EU CRIATIVIDADE.... POIS vocês PODEM VER ENTRE EM UM SITE INTERNA.... MUITOS NÃO VÉ O DESIG..., CODIGOS,.... ETC.... E QUANDO você ACESSA UM SITE NO BRASIL você VÉ MUITA CRIATIVIDADE COMO ESSE FORUM E O SITE DELA PARABENS

"NOS IREMOS CONQUISTAR O MUNDO"

A LINGUA PORTUGUESA SERÁ A SEGUNDA LINGUA A SER FALADA NO MUNDO TODO.....

....FUIZ.....

....>>>PERFECT LION>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ingles do site ta horrivel.

Pior, ate' mesmo, que um tradutor online.

Ok!

Aprendi que toda pessoa que possui uma crítica à respeito de algo, possui uma coisa muito importante chamada "Sugestão de melhoria"... estamos aguardando a sua ajuda.

Caso você não a tenha, então você não poderá ser chamado mais de crítico, e sim de INVEJOSO, e este tipo de pessoa não agrega valor algum à qualquer trabalho e a nenhuma pessoa.

Estamos aguardando o seu registro e as suas sugestões de melhoria, apesar de eu achar MUITO difícil você se declarar novamente, e muito menos se identificando.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...