Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar/alterar Arquivo Em Diretório Na Web


Manwë Súlimo

Pergunta

Pessoal, como eu faço para salvar ou alterar um arquivo em um diretório da web??

preciso pesquisar um arquivo xml na web, isso eu sei fazer, beleza... e eu criar um arquivo xml local, e depois colocalo na web direto??

ou mesmo alterar o arquivo que existe na web, adicionando o conteudo que está no meu arquivo local, alguém sabe como eu faço isso???

tem que fazer alguma autenticação no server ou coisa do tipo???

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dê uma olhada no componente Inet. Ele te permite enviar (e receber) arquivos através de um servidor FTP (é bastante provável que você tenha acesso aos diretórios do site por meio de FTP também). Quanto a "adicionar" as informações do arquivo local ao arquivo na Web exigiria que você possuísse uma aplicação no servidor que possibilitasse fazer isso, o que exigiria alguns conhecimentos a mais (com ASP, por exemplo, você pode fazer).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que o que eu precisava era algo do tipo de webservices....

não sei se é mais ou menos assim que funciona....

Exatamente. Também é uma possibilidade. Você pode fazer WebServices em ASP.NET, por exemplo. Infelizmente não posso dar muitos detalhes porque isso também é novo para mim, mas experimente perguntar no fórum de .NET e talvez você pode obter mais informações.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...