Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Menu Giratório?


dwtchananain

Pergunta

eu estou querendo fazer um menu giratório ... q ficarágirando o tempo inteiro... só vai parar quando eu passar o mouse em cima de algum botão.... ohmy.gifblink.gif o pior q eu não conheço nenhum site com um menu desses p/ vocês terem idéia doq eu quero fazer..... unsure.gif

se vocês puderem me ajudarrrr...

Valeuuuuuu!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putzzz... ohmy.gif não achei nada q me ajudasse nesse site..... tá complicado fazer esse menu... porque ele é um menu giratório e terá submenus em alguns botões... eu não sei como organizar para fazer ele funcionar direito........ como q eu faço p/ fazer esses botões girarem e quando eu passar o mouse por cima, fazer um efeito p/ aparecer o sub menu... meio complicado né??? rolleyes.gif ainda mais eu não sabendo explicar direito.... mas se alguém puder me ajudar ficaria muito grato e felizzzzzzzzzzz biggrin.gif

Valewssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...