blood Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Aew... já faz um tempo eu tinha feito um site de Yugioh... mas aew disitih dele.... vocês podiam avaliar o layout? deem uma nota tah aew.... http://members.lycos.co.uk/ygoex/ falou.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FA1C0N Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Intao até ficou legal o site a unica coisa q eu axo é q dentro da parte onde esta em AZUL MARINHO você deveria colocar as fonts com cores claras e não escuras... pois assim não da para ver direito oque está escrito... sugiro a você trocar o que esta escrito em preto dentro do quadrado azul para branco....quando fiz meu site aconteceu mesma coisa e no meu monitor dava para ler tranquilamente, mas no monitor dos outros ficava tudo escuro isso é devido eu utilizar o GAMA lá em cima e ter esquecido desse detalhe então no monitor dos usuarios q eles costumam não mexer nesse tipo de configuraçao ficava tudo escuro, a e se o monitor for meio velho não da para ler tb, isso nem mexendo no GAMA e BRILHO i tal, pois é o que esta acontecendo AQUINOTA 8FALOW! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Troque a cor da fonte da sua frame central.. ou troque a cor do fundo.Recomendo que leia alguns artigos sobre usabilidade.... procure AQUI.Sds, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X.bArArA.X Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 É, realmente, preto no azul marinho não deu muito certo.Outra coisa, o menu está muito grande em ralação ao conteúdo central. Deveria ser ao cntrário. Outra coisa, esse frame do Lycos é pra matar!Tirando isso, o site está legal sim! Nota 7! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blood Posted October 3, 2003 Author Report Share Posted October 3, 2003 Faz altaz cara q eu não mexo nesse site... eu só pedih pra avaliar pra v como e to em webdesgin... pelo jeito +/-.. falou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 é uma ótima oportunidade para você retomá-lo e melhorar o seu nível em Web.... você está no caminho certo. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts