Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


Rafa! [folhanoar]

Pergunta

Ola pessoal,

Por favor, eu tenho essa tag de iframe:

<iframe src="pag_interna.html" name="Página" width="450" height="200" marginwidth="5" marginheight="5" align="center"></iframe">

Ela funcionar bem, mas quando coloco em uma coluna de uma tabela, ela desabilita a outra coluna aonte tem outro conteudo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

resumo: tenho uma tabela com duas colunas, uma vai o iframe na outra vai um texto, quando insiro a tag de iframe acima, some o conteudo da outra coluna.

---------------------------------------------------------------------------------------------

por favor alguém pode me ajudar, se possivel urgente, so está faltando isso para eu finalizar a pagina.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipow se você mandasse o código dessa parte nós poderíamos te dar uma ajuda + eficiente, porque aí veríamos onde está o possível erro wink.gif

<iframe src="pag_interna.html" name="Página" width="450" height="200" marginwidth="5" marginheight="5" align="center"></iframe">

o que aquela aspa tá fazendo na tag do iframe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
' date='May 17 2005, 10:23 AM'] Valeu galera, já conseguir resolver meu problema peguei outra tag diferente dessa, e deu certo!

Obrigado,

qunado for assim posta a solução cara...

sua duvida pode ser a mesma de outra pessoa, e seu tópico pode servir de referencia !!

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...