Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Saindo Da Moderação!


Posts Recomendados

Olá galera,

bem chegou a minha hora! não estou feliz com esse tópico! não queria esta postando isso agora, mas infelizmente vou ter que da um tempo. É que hoje pela manhã recebi um comunicado, pra eu me apresentar no Tribunal de Justiça referente a um concurso que eu fiz no ano de 2001 (já tinha até esquecido). NOVO EMPREGO!!!!

E por isso, tive que pedir as contas do meu emprego atual, e como eu ainda não sei qual vai ser a minha situação lá no TJ, vou ter que sair da moderação, quem sabe quando regularizar a minha situação se ainda me quizerem eu possa voltar, HEHEHEH!!!!! biggrin.gif

E desculpe ae qualquer coisa!

Parabens Binho! Essa comunidade só tende a crescer cara. cool.gif

Um grando abraço a todos!

Progr'amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza todos perderemos com a sua saída, mas a vida tem que continuar e o motivo é bem justo. Espero que possamos continuar contando com sua ajuda.

BOA SORTE na nova empreitada e não esqueça da gente.

Abraços

Paulo Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela convocação no concurso. So temos a agradecer a tua ajuda e as portas da SB sempre estarão abertas. Quando estabilizar tua situação, volta aí para ajudar o pessoal. Indica alguém para o teu lugar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que nóis novatos é que temos mais o que agradecer, são pessoas assim como voces que nos ajudam sempre, por isso boa sorte para voce e se não puder mais ser moderador, pode ter certeza que está saindo como uma pessoa que nois ajudou muito e se for voltar com certeza voce é sempre bem vindo por todos.

obrigado por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Progr'amador, desculpe-me mas só puder ler o tópico hoje. Estou meio sumido do fórum por excesso de trabalho. Espero que seu início no TJ venha a gerar bons frutos e prosperidade em seu caminho.

Um grande abraço e felicidades !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...