Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Layout


Guest - Holyspear -

Posts Recomendados

Guest - Holyspear -

wink.gif Bem, esse layout foi planejado meio que na hora, blink.gif me veio na cabeça uma idéia de fazer algo que tivesse um tom de arte, que utilizasse cores escuras, mas que não desse um ar de morto, mas de arte mesmo! Daí então comecei a fazer um Esboço e eu gostei! Gostaria da avaliação e de opiniões diferenciadas, até mesmo para se obter mais idéias. Estou no aguardo ein!? biggrin.gif

Novo Layout do Portifólio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wink.gif Bom, estou trabalhando com ele no Flash MX. Ele tem animações sim. Já sobre as cores, minha idéia se focou realmente no Preto e Branco. huh.gif Eu achei meio inviável mexer com outra cor, mas quem tiver mais idéias ai... biggrin.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! É um estilo bastante diferente para um web site, bem diferente do que se esta acostumado se ver por ai, o bom disso é que vocês esta criando algo em um estilo próprio, que também é difícil de ser ver por ai, a maioria do sites são copias, mesmo que em parcial, de outros sites, eles segue um padrão muito parecidos. Eu acho que você deve manter essa linha, criando algo próprio, a única dica que deixo é a mesma do pessoal ai, que é experimentar cores diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, assim como a maioria dos que já opnaram falaram sobre as cores, creio qua a maioria está falando mesmo o que deveria apenas ser mudado, seu site coloramente falando ficou um pouco sombrio trabalhado apenas em preto e branco tente usar algumas outras cores, como o laranja o cinza creio que o vermelho cairia bem mantenha o preto e se axar viavel axo que tambem poderia utilizar o branco, apenas estou dando a minha opnião, afinal isso aqui é para avaliar os trabalhos pedidos, não me leve a mal apenas opniei.

Coloque seu novo layout aqui para avaliarmos.

Grato Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! É um estilo bastante diferente para um web site, bem diferente do que se esta acostumado se ver por ai, o bom disso é que vocês esta criando algo em um estilo próprio, que também é difícil de ser ver por ai, a maioria do sites são copias, mesmo que em parcial, de outros sites, eles segue um padrão muito parecidos. Eu acho que você deve manter essa linha, criando algo próprio, a única dica que deixo é a mesma do pessoal ai, que é experimentar cores diferentes!

Concordo com o BrILL.... wink.gif

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caramba, ví uns sites legais por aqui.Fico até meio em dúvida se apressento o meu ou não.Mas firmeza, uns estão aqui mais pra dar informações e outros mais pra captá-las.Eu estou nesta segunda opção.

Bem, vms lá, gostaria q vocês avaliassem meu site e me dessem dicas para melhorá-lo.Usei o pouco q sabia do dreamweaver 4.

Acho que o conteúdo está bom, agora o layout / template sei lá... tá descaracterizado se comparado com o objetivo do site.

http://carlos.abnamro.sites.uol.com.br/familia

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei! (voltando no assunto do primeiro site)

Achei que ficou bem criativo e diferenciado...

Só não entendi a imagem do cara da Coca Cola.... põe uma imagem bonita e colorida fazendo o mesmo efeito que vai ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ví uns sites legais por aqui.Fico até meio em dúvida se apressento o meu ou não.Mas firmeza, uns estão aqui mais pra dar informações e outros mais pra captá-las.Eu estou nesta segunda opção.

Bem, vms lá, gostaria q vocês avaliassem meu site e me dessem dicas para melhorá-lo.Usei o pouco q sabia do dreamweaver 4.

Acho que o conteúdo está bom, agora o layout / template sei lá... tá descaracterizado se comparado com o objetivo do site.

http://carlos.abnamro.sites.uol.com.br/familia

vlw

Realmente o layout não combina com o objetivo do site...

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...