Rapazinho Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Estou terminando o meu site de colunistas, como eu estou sem parceiros e eu quero começar com parceiros você pode ser meu parceiro, o que acha? Veja o Print Screen do site: Colunas_HitsOBS: Só falta colocar as tabelas centrais e o menu na esquerda!OBS: (de novo) Eu mudei o layout, depois eu mostro para quem se interessar! Ajuda o Guga! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 q tipo de parceria???? :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 é...manda um mail pra mim pra trocarmos umas idéias...Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Parceria de troca de banner 120x60 ou 468x60 ou link ou pop-up. Dependendo do site de vocês até uma parceria com troca de conteúdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Estou terminando o meu site de colunistas, como eu estou sem parceiros e eu quero começar com parceiros você pode ser meu parceiro, o que acha?
Veja o Print Screen do site: Colunas_Hits
OBS: Só falta colocar as tabelas centrais e o menu na esquerda!
OBS: (de novo) Eu mudei o layout, depois eu mostro para quem se interessar!
Ajuda o Guga! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.