Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Internet Discada


aquilessa

Posts Recomendados

Bom, algumas materias andam dizendo que eestamos na terceira geraçao da internet.

A primeira - os usuarios pagavam pra acessar

A segunda - a internet é gratis

A terceira - os provedores pagam os usuarios pelas horas que ficam conectados

Eu particularmente tenho tido bons lucros com esses provedores de terceira geraçao. Uso o Cresce.net

www.cresce.net/home.asp?id=176853

e o Orolix. Queem quiser se cadastrar basta me enviar um email pedindo o convite de qualquer um dos dois (ou os dois)

Queria saber opiniao do pessoal do grupo

1-alguém já faz uso de algum desses provedores?

2-Alem desses 2, sabem me indicar mais algum?

Atenciosamente,

Silvia

aquilessa@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não quis dar uma bronca, apenas passar para uma área aonde as respostas podem ser mais bem fundamentadas e você obterá, provavelmente, um maior número de respostas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que você consegue ter lucro com internet discada? alguma promo da prestadora de telefonia?

obs: tem outros provedores que fazem isso, normalmente eles são novos e se você quer saber minha opnião isso não tem futuro, até porque eu acho isso uma tremenda p...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...