Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editar Valores Em Uma Coluna


alexdureggae

Pergunta

e ai galera firmeza?

Então meu problema é o seguinte, estou com uma planilha do excel que tem uma coluna com valores digitados. Eu gostaria de substituir na mesma coluna esses valores por 110% do valor digitado, tem como?

Abraço,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
MAS É CLARO,

TENHO UMA CÉLULA QUE TEM A FUNÇÃO "=A1 + A2" QUE DA O RESULTADO "4", EU GOSTARIA DE COPIAR ESSE RESULTADO "4" PARA OUTRA PLANILHA SEM PRECISAR COLOCAR EM UMA CÉLULA A FUNÇÃO (=A3). TEM COMO?

ABRAÇO,

ALEX.

Mas alex desse jeito que você colocou como exemplo, é so você copiar o valor da célula A3 e ir na outra planilha e ir no menu editar /colar especial / valores.

Só que toda vez que alterar o valor (A1,A2) você terá que fazer isso na outra planilha para atualizar, porque você não está utilizando formúla.

O que você pode fazer nesse caso é criar uma macro para ficar mais rápido o processo.

Abs

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...