Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ai Esse Site


dhyeggo

Posts Recomendados

Galera deem uma avaliada ei nesse site, foi um cara que eu conheço que feiz tem alguns erros no site, mais segundo ele está arrumando. Achei absurdo o preço que ele cobro pelo site, por isso resolvi pergunta e saber a avaliação de vocês para ver se ele está certo ou se eu estou errado, achei carao pela simplicidade do site, levando em consideração que o layout é pronto e os botões são padroes.

Grato

Avaliem depois eu posto o valor que ele cobro.

Grato

Site a ser avaliado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra uma empresa de engenharia...humm uns 1000 tá bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que eu sei, o site ta no giro de uns R$ 1.000,00, OBS: assim como esta... tipow assim o site da inacabado com algumas areas onde esta escrito texto texto texto como podem ter reparado no link projetos, e tipow o layout é pronto o logo pode ser feito em paint e no mais não tem nada de mais, que nota voces dariam para o site assim como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera deem uma avaliada ei nesse site, foi um cara que eu conheço que feiz tem alguns erros no site, mais segundo ele está arrumando. Achei absurdo o preço que ele cobro pelo site, por isso resolvi pergunta e saber a avaliação de vocês para ver se ele está certo ou se eu estou errado, achei carao pela simplicidade do site, levando em consideração que o layout é pronto e os botões são padroes.

Grato

Avaliem depois eu posto o valor que ele cobro.

Grato

Site a ser avaliado

mas afinal quanto ele cobrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um layout pronto se ele conseguiur receber R$ 1000,00 ele é fera mesmo...hehehehe ta legal o site sim, concordo com a galera em que as cores estao meio fortes, tenta usar um azul e escala dele pra baixo. qualquer coisa posta ai. falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...