Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Transformar Uma Foto Em "caricatura" ?


Raposo

Pergunta

Tenho uma imagem e gostaria de transformar a mesma em Caricatura ou pelo menos realizar o controno da imagem, ou seja deixa só os traços e não a imagem inteira com preenchimento ?

Como posso fazer para a imagem ficar só com os traços ? dry.gif

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 assim que nem nosso amigo disse fique legal... mais você tb pode dar uma olhada nesse site www.google.com.br


ate mais

tem alguns moderadores que estao deichando a desejar wink.gif

dao cada dica que faça meu favor

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 assim que nem nosso amigo disse fique legal... mais você tb pode dar uma olhada nesse site www.google.com.br


ate mais

tem alguns moderadores que estao deichando a desejar wink.gif

dao cada dica que faça meu favor

abs.

Colega... deichando..... é com x......risos..... deixando..... risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caricatura??? quando eu faço uma caricatura tipow, seria para mostrar como eu vejo a pessoa... tipow, eu às vezes deixo a pessoa com um nariz um pouco maior que seria para selecionar o nariz, por exemplo, e temtar aumenta-lo, coisa muito fácil de fazer. se a "vítima" for meio que burra, almente o tamanho das orelhas e deixe meio como Elfos....

seja um pouco mais específico que eu te explico certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom...não sei nesse caso........mas tem outros sites melhores que o google pra você ver isso....mas no entanto.....

primeiro....você pode usar o liquify......no menu filters.....vai mexendo nas opções.....que talvez você consiga alguma coisa....

depois você pode aplicar um treshhold

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

andei pesquisando e vou postar o mesmo que eu postei a baixo..já que as duvidas são covalentes.

filter » outrher » high pass(foto colorida: 8,5 e preto e branco: 4,5)

image » mode » grayscale

image » ajustament» brightest & contrast(brilho e contrast): 15 e 100 respectivamente...ou va adicionando o valor que deseja ao contraste.

caso queira brincar ainda use hue/saturation e color balance(da pra brincar bastante com esse) pra ir aperfeicoando o efeito

espero ter ajudado...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...