Ricardo Cobain Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Amigos estou procurando um script que faça a colorização de tag, tipo:<font face="arial" color="red">text</font>Para ser usado da seguinte forma:<textarea (invisivel)> <html> <font face="arial" color="red">text</font> </html></textarea> <script>document.write(cont.textarea)</script>E o resultado na página:<html><font face="arial" color="red">text</font></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Não sei ao certo, mas você pode procurar algum patch do fórum invision(php) igual aqui do fórum.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Na verdade eu já tenho um, só que é em php Estou fazendo um Editor, e para ficar mais acessivel teria que ser em JavaScript,pois o mesmo tem em vista o Download!Já vi um editor que faz o mesmo que eu estou querendo fazer (em JS) , por isso sei que é possivel !!!!Quem souber por favor me ajude!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Amigos estou procurando um script que faça a colorização de tag, tipo:
Para ser usado da seguinte forma:
<textarea (invisivel)>
<html>
<font face="arial" color="red">text</font>
</html>
</textarea>
<script>document.write(cont.textarea)</script>
E o resultado na página:
<html>
<font face="arial" color="red">text</font>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.