Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novo Tópico


Guest Conrado

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Conrado
qual sua duvida? dry.gif

Aí vai minah dúvida...

quem tiver o conhecimento e puder me ajudar..

Construi um site para uma empresa Prestadora de Serviços. Ele está praticamente finalizado, contudo estou com algumas dúvidas:

1ª - Coloquei as logomarcas de alguns clientes para qual está empresa presta serviços na respectiva área do site definida ok?

Agora minha dúvida é: a empresa teria que solicitar alguma autorização, por email sei lá, para apresentar as logomarcas de seus clientes no site? vale ressaltar que a empresa possui uma carta de referência dos referidos clientes informando que presta serviço...

2ª - Numa área do site coloquei links importantes e que tem inerência com o serviço prestado pela empresa como por exemplo: OAB, FEBRABAN, PREVIDÊNCIA SOCIAL, etc..

Posso colocar o logo desses órgãos como link ou devo apenas colocar um link texto com pequena descrição??

3ª - Em outra área do site criei um banco de notícias vindo de sites como Globo.com, Revista Veja, Valor Online, etc..

Posso colocar o logo desses SITES como link ou devo apenas colocar um link texto com pequena descrição e Fonte da notícia??

Gostaria de ajuda quanto a essas dúvidas, pois hoje em dia temos que nos precaver ao máximo quanto a Leis para evitar punições e problemas tanto para o design quanto para o cliente..

Aguardo ajuda..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...