bobby Posted October 5, 2003 Report Share Posted October 5, 2003 eu gostaria de fazer alguma coisa com o pesquisar do win ! como isso??? falou valeu pela força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted October 5, 2003 Report Share Posted October 5, 2003 Explique um pouco melhor. Você quer fazer uma pesquisa igual a do Windows?Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted October 5, 2003 Report Share Posted October 5, 2003 Se eu entendi você quer utilizar algo em conjunto com o pesquisar do Windows...É isso?Caso seja você precisará entrar em contato com a Microsoft para obter detalhes sobre o funcionamento da busca do Windows. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bobby Posted October 9, 2003 Author Report Share Posted October 9, 2003 por ex. tem um arquivo (um virus por ex.) que eu qro q o script procure no computador. entenderam?eu coloco buscar,dai tem uma lista de arquivos ,o script procura e me dá o resultadofalou ^.^ :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted October 9, 2003 Report Share Posted October 9, 2003 É uma idéia interessante, porém um tanto complexa de se fazer...Você teria que usar o método dir(se não me engano é esse o nome do método).Ele retorna um array com a lista de arquivos e pastas.Dê um import os e digite help(os) para maiores informações.Existem modos de listar somente pastas, ou somente arquivos.Após isso você procura algo no arquivo, usando o open nele(open("arquivo", "r") para abri-lo em read-only).Depois verifique a cada linha do arquivo e tente achar algo do conteúdo do arquivo que você quer procurar...Após isso faça o mesmo com todos os arquivos da máquina(um processo monstruoso) :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 É isso aí mesmo que o Bruno disse, porém o nome da função é listdir().Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted October 19, 2003 Report Share Posted October 19, 2003 Hehehe, minha cabeça está pra lá de enferrujada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bobby
eu gostaria de fazer alguma coisa com o pesquisar do win ! como isso???
falou valeu pela força
6 answers to this question
Recommended Posts