Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ae Galera!


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

Concordo que é mesmo intediante e imprestável esse programa de tv!

E acho certo, afastar integrantes do fórum, caso eles desobedeção as regras, acho que essas punições tem que ser severas para manter o respeito no fórum e as a autoridade dos administradores!

Acho tb que um moderador tem que dar exemplo e não ficar se envolvendo em discursões banais que so levam ao afastamento dos baderneiros e a depreciação deste fórum!!

Faleu e ate mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que consegue assistir tv no domingo os programas em todos os canais são um lixo completamente ate a mtv fica lixo porque não para de repetir programas.... Até quando a tv vai ser assim um lixo, sera que nos teremos que interferi?....

....Fuiz.....

>>>>Perfect Lion......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO, QUE NEGOHCIO é ESSE DE MODERADOR SE ENVOLVENDO EM DISCUSSAUM? não estou SABENDO NADA DISSO! :D :rolleyes: :P

Tipo, realmente, TV de domingo é uma b&%$. Sou obrigado a assistir "A Turma do Didi". Tah certo q faz parte da minha infância, mas já encheu o saco, não é?, sem contar q dizem q é um programa destinado a criança, sendo q tem vahrias brincadeiras q daum outros significados.

Gugu e Faustaum não precisa nem falah. Ratinho e Joaum Clehber, muito menos. Ainda os programas q saum bons acho q é Hebe, Adriane Galisteu, Silvio Santos, Esporte Espetacular, Globo Reporter, Sbt reportes, Linha Direta, Os Normais, Jo Soares... Tipo, naumq eu goste de todos, mas é q não passam tantas baxarias, e, de certa forma, ainda transmitem algo de interessante.

Flwz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( :( heheheh gente acho q nos já fujimos do assunto do tópico.........

Mas tipo eu odeio T.V. a unica caoisa de bom do programa do GUGU são as (_o_) q é o que mais aparece nakele Programa!!! T.V faz muito tempo qnaun paro pra assistir pois eu tou sempre em um PC =) e pra me informar eu uso a internet e leio a Folha de Sp todo dia!!!! Meu fala seriu!!! E novla então!!! é m q bate na outra, outra q BEBE, outras lesbicas.... affff!!!!! Quant Ao GUGU ele deveria ser preso por crime de apologia a Violencia que preve reclusao de 1 ano e 6 meses mas já viu não é?!! aki é brasil..........

falou! :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dark Eyes
:( :( heheheh gente acho q nos já fujimos do assunto do tópico.........

Mas tipo eu odeio T.V. a unica caoisa de bom do programa do GUGU são as (_o_) q é o que mais aparece nakele Programa!!! T.V faz muito tempo qnaun paro pra assistir pois eu tou sempre em um PC =) e pra me informar eu uso a internet e leio a Folha de Sp todo dia!!!! Meu fala seriu!!! E novla então!!! é m q bate na outra, outra q BEBE, outras lesbicas.... affff!!!!! Quant Ao GUGU ele deveria ser preso por crime de apologia a Violencia que preve reclusao de 1 ano e 6 meses mas já viu não é?!! aki é brasil..........

falou! :( :(

Seiceramente não concordo com seu ponto de vista das novelas. Mulheres Apaixonadas (inlizmente acabou) era muito boa, pois tratava de assustos reais e polêmicos como o alcolismo, a violencia com as mulheres, o lesbianismo e etc....

Sacas? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

(_o_)

Huahuahaahauahuahaahaaauahuahuahauahuahauhaahauahuahauahauahaauhauahauahauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...