Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar Fazer Uma Página Abrir Na Index?


Motodoido

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

utiliza iframe

A tag é <iframe></iframe>

Alguns atributos: scrolling=[auto/yes/no] src=[caminho] frameborder=[espessura da borda] width=[largura em % ou pixels] heigth=[altura em % ou pixels] name=[nome do iframe]

Eu quando utilizo, coloco ele dentro de uma célula (onde eu qro q apareça o conteúdo) e nos links boto target="nome definido em name" e era isso... o src seria a página inicial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo, já me esclaresseram que não é bom fazer páginas de quadros usando frames, mas como faço pra fazer a index e um quadro no meio da página pra quando clicar ir pro quadro? huh.gif

Porque não é bom?

Hoje em dia qualquer navegador abri um frame talvez antigamente sim alguns navegadores antigos não funcionavam wink.gif

Mas hoje isso que dizem é pura besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Lemissel, eu sei fazer os frames, mas o problema é q aparece barra de rolagem e eu queria fazer um menu extenso e sem barra de rolagem no menu, uma barra de rolagem para todo o site e mesmo assim quando clicar em um link aparecer na tabela principal. Entenderam? Tem jeito de fazer isso com tabelas? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...