Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Top De Página


edmais

Pergunta

<div style="height: 25px; width: 100%; position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: #EEE; font: 80% verdana;">Exemplo</div> 

para fixar uma linha de uma tabela (tr).

Sendo assim, tudo funcionou na mais perfeita ordem mas ele inicialmente começa no top 0, ou seja no topo, mas eu não queria isso, eu queria que ele viesse em sua posição normal, que quando ele chegasse ao topo(rolado pela scroll) aí sim, ele ficaria estático, entendeu? Suponhamos que ele comece lá no meio da página, ai vamos rolando a scroll até que ele chegue ao topo, quando ele chegar ao topo aí sim ele trava e o resto continua passando. E aí talvez, a solução seria em JS, mas eu não tenha a mínima idéia de como fazer. Alguém dá uma mão aê?

Valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por que chamá-la no Onload? No Onload nunca a TR que eu quero que fique estátitca, vai estar no topo. Na verdade teria q ser no evento ao rolar a scroll uauahuahuha. Sim, eu poderia fazer uma function, mas como testaria isso? to sem ideia nenhuma cara.

Valeu.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não teria como eu definir uma certa posição para a scroll pois, a tabela toda em si, pode variar de tamanho, isso vai depender da quantidade de registros que tem no bd.

Enfim, eu teria que testar se a TR que eu quero que fique fixa, está no top = 0. Se sim, eu jogo o style nela, senão eu removo o style dela.. sacou mais ou menos?

valeu cara,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...