Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Essa Linguagem ?


Ricardo Cobain

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas a linguagem é JSP!, não importa se tá certa ou não!... Ou você pensa q isso é PHP?

Deividy, não to querendo arranjar discussão com vc, mas até hoje estou esperando uma resposta de como fazer multiplicação em Cold Fusion e você vem falar alias ,insistir, q isso não é JSP?

Pelo amor de Deus não é Deividy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

terminaram de brigar já moças???? =///

pow.. não concordo que é jsp melhor que asp e php não.. jsp tem muitos deefitos tanto quanto asp e php.. graças ao java essa linguagem ganhou velocidade mas nada que não possa ser feito ainda pelo asp e php... há um tempo atras houve uma discussão no forum de php sobre ql linguagem era melhor.. chegamos em um concenso que depende pra que voce usa.. jps foi indicado pra paginas de noticias com muitas iamgens, asp para enquetes e formulariso.. php para sites de vendas e busca.. ateh cgi entrou no meio que fico com servicós para servers.. como criação dinamica de subdominios.. mas enfim.. depende pra que voce usa.. e ssa instrução ai é pra imoprtar uma classe de entrada e saida no java.. provavemente para um grafico ou qualquer coisa assim.. usava applet nessa aplicação....

falow.. qm discorda do que eu postei.. por favor.. dicutam comigo!!!! mas se informem primeiro... =// e não briguem por bobeira.. ficar dependendo dos outros é perca de tempo.. façam favor não é?... =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy, não quero ficar arranjando confusão, mas você abandonou essa sala, deveria incentivar mais o XML e Cold Fusion, que é uma ótima linguagem, mas não que não é fácil de encontrar hospedagem grátis, pois, eu não sou um profissional da WEB e aprendo linguagens de internet por curiosidade.

O maior problema que vejo em você, é você falar: "Não entendi sua pergunta", cara você fala isso para quase todo mundo dessa sala! Eu acho que você não deve saber bem as demais linguagens(geralmente esquecidas) da internet. Mas eu não me desafio a moderar essa sala, pois, não tenho conhecimentos para isso.

Postei aqui, pois, não acho legal esse "treco" de ficar enviando e-mail para ofender um ao outro! Creio que aqui, descutiremos civilizadamentes, sem baixos calões!

Bom... faz o que você quiser com essa sala!

Só falo uma coisa para "ffiction":

Você nem está na discussão e vem chamar eu e o Deividy de moças?

Isso tem nome, é se chama: ignorancia!

Apesar que concordo com o seu depoimento sobre as linguagens, pois, cada linguagem tem um propósito e, também, não deixo de adimitir que falei "asneiras" durante essa conversa!

Mas uma coisa eu não mudo de opinião: essa sala tá triste e o Deividy não anda mostrando muito conhecimento nessa sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai Denis.. retiro oque eu disse.. estava apenas brincando.. mas na verdade acho bobeira mesmo tornar uam duvida em discussão mais calorosa.. ou briga.. como quiser.. enfim.. não faço parte desse forum.. mas tenho interesse em aprender mais linguagens.. sou um profissional da web e trabalho há 2 anos com php e mysql... e agora quero apender pelo menos xml.. tá ficando foda trabalhar só com php.. preciso de outras linguagens pra interagir... xml escolhi por causa dos webservices.. mas poderia ser jsp também.. que na verdade é praticamente xml... =///

boas referencias podem ser achadas na net.. tem um site/forum de java muito bom.. quando achar ele eu posto aki.. pra aprender jsp precisa de muit mais coisa do que um simples webserver como o tomcat.. não é átoa que na sun a certificação pra um websenor em jps só pode ser feita depois da de engenheiro java... =/

enfim.. esse sala perdeu o clima pra se aprender algo.. mas enfim... acabou servindo pra alguma coisa... ou não.. depende de como voces veem...

[]'s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo ffiction, chega de briga!, é bobeira, principalmente, brigar por causa de linguagem de programação.

Sobre o JSP: Nossa... Nem sabia que precisava do engenho Java para certificação JSP. Mas, também, me corrija se eu falar bobagens, JSP é bem poderoso (sem comparação com outra linguagem, pois, cada linguagem tem seu próposito!) e parece ser fácil de aprender.

Humm. você usa PHP e MySQL... Parabéns, juntos são ótimos!

Falow galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso ai devid.. tipow.. sem gabar nenhuma linguagem.. me dou muito bem nela.. e pra jsp perco só em velocidade.. na verdade isso é tudo hoje não é?.. mas fazer o que.. ainda tem o asp.net pra ajudar... =/ que é mais foda que o jsp.. mas enfim... bom pra aprender jsp basta saber java e ter um pouco de conhecimento em xml.. é baba!! hehehehehe (nossa desenterrei essa giria hauhauahauhau) da nada.. mas entaum aproveitando.. queria saber se alguém tem explos simples de xml com xsl pra mim poder começar a ter uma ideia disso tudo ai... =/

valeu galera..

e mals qualquer coisa que eu tenha dito... falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é assim essa area nunca teve moderador!

só me tornei parte da moderação daqui para ajudar, não tenho problema algum em sair dessa área se alguém com "...mais conhecimento entrar...", outra coisa o moderador não precisa saber de tudo! se não agrado mande sugestões, outra coisa trabalho na area não utilizo todas as linguagem diariamente por isso que perguto mais de uma vez sobre o assunto, assim tento ajudar da melhor maneira.

Como disse de sugestões saio na maior mais lembre de uma coisa essa area nunca foi movimentada e nunca teve moderador só me tornei para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...