Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel 12 E Corel 11


Guest - fly -

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abrir diretamente não tem como o que você pode fazer é pedir para quem editou o arquivo mais novo salve-o em versões anteriores.

P/S: vale lembrar que alguns efeitos pode ser perdidos na conversão, por isso é sempre bom transformar efeitos em curvas separadas ou bitmap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá no menu Arquivo >> Salvar Como..... daí é só selecionar a versão que você quiser no menu desdobrável (onde aparece corel 12 ou 11).... a observação acima é muito importante...... alguns efeitos podem ser danificados na conversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas

cara..estes tempos eu tava com o mesmo problema... achei um saco isso cara.. só o corel tem essas paranóia de não conseguir abrir um arquivo do proprio corel só porque são de versões diferentes... affff os kras não tem o q fzer mesmm

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ABRIR UM ARQUIVO FEITO NO COREL DRAW 11 EM UM COMPUTADOR, POIS NÃO TENHO VISUALIZAÇÃO DO MESMO PROGRAMA QUANDO TENTO ABRIR EM OUTRO COMPUTADOR COM O MESMO COREL 11

MARAJU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu ver se entendi

Você te 1 arquivo corel e quer abri-lo em um outro computador.

Bom se for a mesma versão do corel no dois micros (pelo que entendi a 11) só que em 1 micro fica certinha e no outro fica bagunçado?

se for isso pode ser porque não tem as mesmas fontes. Nesse caso, recomendo fazer um backup do trabalho original e na versão que você for abrir em outros micros transformar as fontes em curvas...

Isso costuma dar muito problema quando mandamos arte pra gráfica. heheheh

se for isso... transformando em curva resolve, se não for, postai mais informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...