Guest - Miguel - Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 autentica.phpo que esta errado aqui ??da-me erro na linha 16 o else esta errado ?--------------------------------------------------------------------------------------------<?if($_cookie=NULL){$pag=$_cookie["Pagina"];if($pag==Um"){$nomeut=$_post['log];$pass=$_post['passwd'];$conn=Mssql_connect("L4G","jorge","jorge");Mssql_select_DB("L4G",$conn);$re=Mssql_query("Select * From Utilizadores Where login='$nomeut' And password='$pass'");if($y=Mssql_fetch_array($re)){setcookie("Pagina","Dois",time()+3600);}<?php}else{ ---> aqui q da erro?><html><body><p> Utilizador Invalido !!!</body></html><?}}else{echo "<p> Acedeu a uma pagina errada !!!";echo "<p> <a href="login.php"> Login </a>;}?>--------------------------------------------------------------------------------------------Dps tenho outra pagina q é o login.phpmas nesta parece q esta td correcto...<?phpsetcookie("Pagina", "Um", time()+3600);?><html><body><form action="autentica.php" method="post"><p>Login:<input type="text" name="log"><p>Password:<input type="password" name="passwd"><p><input type="submit" value="on"></form></body></html>--------------------------------------------------------------------------------------------O q esta errado ???ajudem-me por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 tenta assim..setcookie("Pagina","Dois",time()+3600);}}else{ ---> aqui q da erro?><html><body><p> Utilizador Invalido !!!</body></html><?}}else{echo "<p> Acedeu a uma pagina errada !!!";... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Miguel - Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 <?if($_cookie=NULL){$pag=$_cookie["Pagina"];if($pag==Um"){$nomeut=$_post['log];$pass=$_post['passwd'];$conn=Mssql_connect("L4G","jorge","jorge");Mssql_select_DB("L4G",$conn);$re=Mssql_query("Select * From Utilizadores Where login='$nomeut' And password='$pass'");if($y=Mssql_fetch_array($re)){setcookie("Pagina","Dois",time()+3600);}}else{?><html><body><p> Utilizador Invalido !!!</body></html><?}}else{echo "<p> Acedeu a uma pagina errada !!!";echo "<p> <a href="login.php"> Login </a>; ---> aqui esta o erro }?>mesmo assim da-me erro agora na linha 26eu estou aprendendo a programar em PHP, e por isso tenho algumas dificuldadescumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Miguel -
autentica.php
o que esta errado aqui ??
da-me erro na linha 16 o else esta errado ?
--------------------------------------------------------------------------------------------
<?
if($_cookie=NULL)
{
$pag=$_cookie["Pagina"];
if($pag==Um")
{
$nomeut=$_post['log];
$pass=$_post['passwd'];
$conn=Mssql_connect("L4G","jorge","jorge");
Mssql_select_DB("L4G",$conn);
$re=Mssql_query("Select * From Utilizadores Where login='$nomeut' And password='$pass'");
if($y=Mssql_fetch_array($re))
{
setcookie("Pagina","Dois",time()+3600);
}
<?php
}else{ ---> aqui q da erro
?>
<html>
<body>
<p> Utilizador Invalido !!!
</body>
</html>
<?}
}else{
echo "<p> Acedeu a uma pagina errada !!!";
echo "<p> <a href="login.php"> Login </a>;
}?>
--------------------------------------------------------------------------------------------
Dps tenho outra pagina q é o login.php
mas nesta parece q esta td correcto...
<?php
setcookie("Pagina", "Um", time()+3600);
?>
<html>
<body>
<form action="autentica.php" method="post">
<p>Login:<input type="text" name="log">
<p>Password:<input type="password" name="passwd">
<p><input type="submit" value="on">
</form>
</body>
</html>
O q esta errado ???
ajudem-me por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.