Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Colorir Foto

PeiXuXaWebSite

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

bom, você pode tentar um metodo lusitano que dependendo da tua paciencia funciona muito bem!!!

Use photoshop!!!!!

um por um...

phoda mas como disse antes, dependendo da tua paciencia fica uma obra de arte!!!!!!! :D

• 0

isso tem como fazer no photoshop! - eu já vi um tut com os passo-a-passo, mas infelizmente na maq q estou não tenho o link, mas se encontar eu posto aqui

...por hora vale lembrar q foi em um site conhecido e q a url até já circulou aqui pelo forum, agora você vai me desculpar de novo pela falta de inf porque eu não faço idéia do post ou seção q vi isso :(

• 0

Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.

Qualquer dúvida post aqui.

• 0

Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.

Qualquer dúvida post aqui.