Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Cobrar


lemissel

Posts Recomendados

Poots, n sei se é aqui mas vamo lá...

Eu tenho que desenvolver um sistema em php para controle de uma empresa.

Este sistema engloba basicamente 3 módulos: upload de arquivos, cadastro de clientes(utiliza o módulo anterior) e controle de produtos.

Módulo I - Upload

Basicamente, o cliente ao chegar no estabelecimento (salão de beleza), faria uma fotografia de "antes" e "depois". Essas fotografias com o cliente já cadastrado no sistema seria "upadas". Há a possibilidade de gerenciamento dessas fotografias (edição e exclusão). Então ficariam basicamente 4 hps: script de salvar arquivo, editar(rosto e script) e excluir.

Módulo II - Cadastro de clientes

Bom, esse ae é autoexplicativo hehe

Basicamente:

-rosto para cadastro e script

-rosto para busca de divresas formas e script

-rosto para editar e script

-rosto apra crescentar novo entrada de cliente e script

-lista as entradas por cliente (diretamente script, proveniente de busca)

-script de exclusão(proveniente de busca)

-script de exclusão de entrada e fotos do upload

Módulo III - Controle de produtos

Ihhh esse aqui até me pegou, porque quem tratou do assunto não fui eu e eu não sei direito o que o cliente quer... mas acho que se trata de controlar os gastos com produtos... (é o q da na cara hehe)

Vamos lá:

-cadastro de produto (rosto e script)

-edição (rosto e script)

-Exclui (script)

-calcula (script)

-calcula por produto (script)

-Busca (rosto e script)

Bom, tem mais a index que acho que vou ter que colocar um visual legalzinho né.

A dúvida é, quanto devo cobrar para um sistema assim???

Vale lembrar que será disponível em servidor local em um primeiro momento. Após será compartilhado com filiais. (derrepente entra um sisteminha de login ae...)

Falou, valeu ae smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara se eu fosse você já falava para o cliente que tem q ter o sistema de logim.. para evitar certos aborrecimentos futuros.. já penso um funcionario maldito resolve ferrar tudo, alteradndo dados e fazendo sei la o que com os dados de seu banco...

recomendo q faça sim um sistema de logim de pelo menos dois niveis um de ADM, e um de USUARIO...

bem já pensando em colocar esse login no sistema.. você pensa assim.. em quanto tempo eu tenho q entregar o sistema.. pois já pensou ele quer isso para semana que vem.. vai te levar boas horas no projeto e que tem q ser bem melhor pagas né...

então analise o prazo e se de fato ele vai usar em outros estabelecimentos futuramente por esse fato você pode cobrar um pouco mais hehehe

bem se você achar uma coisa até q simples de ser feito acho quem uns 2k ou 2.5 k acho q é uma grana razoavel pelo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, ok, vou pensar no valor, meu sócio quem está tratando do assunto, mas eu irei visitar o logal e verei tb o porte da empresa.

Temos tb parceiras para informatizar essa empresa, tb irei pensar nisso.

Prazo é que o problema, sou freelancer no fim de saman trabalho 8 horas por dia e a noite tenho curso técnico hehehe realmente sem tempo, mas vou dar um jeitinho wink.gif (tempo se acha né.. afinal, das 24 até as 6 eu só durmo mesmo hehehhe)

Valeu ae cara, obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...