Danilo Colombo Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Bom diasou novo por aqui...não entendo nada de JAVAEstou fazendo um site em html e necessito de um script para impedir que os textos do site sejam copiados por usuários...alguém poderia me ajudar descolando este script e me explicar onde coloco o script ???muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 a menos q você coloque os textos em uma imagem e faça algum esquema com a imagem o usuario conseguira copiar o q quer. Pensa no seguinte, se ele pode ler o texto, logo ele poderá copiar, não importa como, se você não quiser q ninguém copie não publique na net, se você tah fazendo isso prum cliente explica isso pra ele, pois qualquer pessoa com um minimo de conhecimento vai conseguir copiar o q quiser do teu site. Pode analisar o 2° desafio de js se quiser...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49207 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 eu sei dissosó queria dificultar a cópia...os preguiçosos não vão copiar a mão !!!eu descolei um código....<body onselectstart="return false">só queria saber aonde ponho ele no htmlvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 sou novo por aqui...não entendo nada de JAVAOpa! JAVA não...é JAVASCRIPT <body onselectstart="return false">O parâmetro onselectstart é usado opcionalmente junto com o body. você coloca o que quiser entre as tags <body> e </body>.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 então caratem paginas que funcionaram e páginas que não.............http://www.igms.com.br/institucional.htmessa não funcionou.....por que ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Cara, aqui funfou...Outra coisa que reparei em seu código:Não coloque dois bodys.Utilize assim:<body onload="MM_preloadImages('paginas%20vermelhas/bv_home2.gif', 'paginas%20vermelhas/conheca2.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_segmentos.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_seriedade2.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_direitos2.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_gestão2.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_gestão2.gif'); MM_preloadImages('paginas%20vermelhas/voluntariado.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_faca2.gif', 'paginas%20vermelhas/associese2.gif', 'paginas%20vermelhas/produtos2.gif', 'paginas%20vermelhas/corporativo2.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_news2.gif', 'paginas%20vermelhas/imprensa.gif', 'paginas%20vermelhas/bv_fale2.gif')" onselectstart="return false"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Maio 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 quando eu texto em máquina funcionaquando eu publico...não funciona....você entrou no link ???deu certo ???muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Colombo
Bom dia
sou novo por aqui...não entendo nada de JAVA
Estou fazendo um site em html e necessito de um script para impedir que os textos do site sejam copiados por usuários...
alguém poderia me ajudar descolando este script e me explicar onde coloco o script ???
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.