Guest Neto Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Amigos,É possivel herdar o resultado de uma função que está em uma pagina e torna-lo acessivo em outra pagina... tipo..cliquei em um link... chamei a função e como resultado ela me mostrou "dois", gostaria de utilizar este resultado em outras páginas....é possível...Obrigado Neto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 você pode criar um Cookie na pagina onde foi gerada este resultado e fazer a chamada desse cookie nas paginas q você gostaria de chamar o resultado apresentado na pagina geradaPara saber como criar cookies, entre no Post Fixo dos MiniScripts q se encontra nessa sessao do Forum CSS / DHTML / Java Scriptfalow !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Tem o opner.. java script:window.opener.NomeForm.CampoRecebedor.value='ValorInformado';Ve se serve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 MESTRE!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Mestre.. hahahahha.... Só que me falta... to precisando de grana na minha COnta.. daqui a um tempo não vou conseguir mais acessar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 powvocê é nosso Mestreta dispensando seus discípulos?? :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Neto
Amigos,
É possivel herdar o resultado de uma função que está em uma pagina e torna-lo acessivo em outra pagina... tipo..
cliquei em um link... chamei a função e como resultado ela me mostrou "dois", gostaria de utilizar este resultado em outras páginas....
é possível...
Obrigado
Neto
5 answers to this question
Recommended Posts