Erasmo_Redfield Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Pessoal, eu comprei o Core J2EE Patterns boas praticas Segunda edição Revisada, e eu não acho para vender em lugar nenhum a primeira edição, existe alguma diferença entre a primeira e a segunda ? pois eu comprei no Submarino o q tem a capa vermelha q é a primeira edição e me entregaram a segunda de capa Azul... existe diferença ? Abçs Erasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Normalmente as edições posteriores dos livros contém algumas modificações para deixar o livro com um conteúdo mais atual ou melhorado com relação a primeira edição ( seja com a introdução conceitos mais atuais que não existiam na época da primeira publicação até a revisão dos conceitos que já existiam e que podem ter sido revisados com o passar do tempo ).Eu ficaria com essa segunda edição a menos que você realmente queira a primeira.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erasmo_Redfield
Pessoal,
eu comprei o Core J2EE Patterns boas praticas Segunda edição Revisada,
e eu não acho para vender em lugar nenhum a primeira edição,
existe alguma diferença entre a primeira e a segunda ?
pois eu comprei no Submarino o q tem a capa vermelha q é a primeira edição e me entregaram a segunda de capa Azul...
existe diferença ?
Abçs
Erasmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.