Guest Netto Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Amigos,Tenho uma pagina que está em um servidor (é claro!!), mas para eu acessá-la tenho que digitar o seginte endereço: www.nome do servidor.com.br/nome da minha pagina, eu gostaria de criar um dominio como www.minhapagina.com.br, como faço isso... agradeço a ajuda.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Bem.. este não seria o lugar certo para Postar a pergunta... seria em Outros assuntos..Faça o seguinte.. va na pagina http://registro.br esta pagina voce pesquisa a existencia do nome.. se cadastra para poder registrar um Dominio e faz o registro..para o .com.br tem que ser em nome de pessoa Juridica.. mas da um pulo lá que tem todas as informacoesBoa Sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Antes de qualquer coisa vamos deixar bem claro alguns pontos:Para você ter uma pagina .com.b é necessario pagar e tb ter um nome em Pessoa Juridica pois o .com vem de COMERCIO e como todos sabem para se ter um comercio legalizado no Brasil é necessario CNPJ, se você não tiver o seu proprio poderia pedir para algum amigo ou parente "emprestar" o CNPJ isso fará com que a pagina seja registrada no nome da empresa porém o endereço .com.br fica a seu criterio isso no caso do endereço em questao não ter sido registrado por outra empresa.REGISTROentre no link acima e verifique se o dominio desejado está disponivelFALOW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Oia eu i o Jissa respondemos pradicamente a mesma coisa e sem nem ter visto um o POST do outro!! ISSO é INCRIVEL :Phauahauhaua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 hehehehe,JavaScript estão endoidando vocês:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Assim o cara tem 100% de certeza :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Netto
Amigos,
Tenho uma pagina que está em um servidor (é claro!!), mas para eu acessá-la tenho que digitar o seginte endereço: www.nome do servidor.com.br/nome da minha pagina, eu gostaria de criar um dominio como www.minhapagina.com.br, como faço isso...
agradeço a ajuda....
5 answers to this question
Recommended Posts