Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Registro De Dominio

Guest Netto

Question

Amigos,

Tenho uma pagina que está em um servidor (é claro!!), mas para eu acessá-la tenho que digitar o seginte endereço: www.nome do servidor.com.br/nome da minha pagina, eu gostaria de criar um dominio como www.minhapagina.com.br, como faço isso...

agradeço a ajuda....

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bem.. este não seria o lugar certo para Postar a pergunta... seria em Outros assuntos..

Faça o seguinte.. va na pagina http://registro.br esta pagina voce pesquisa a existencia do nome.. se cadastra para poder registrar um Dominio e faz o registro..

para o .com.br tem que ser em nome de pessoa Juridica.. mas da um pulo lá que tem todas as informacoes

Boa Sorte

• 0

Antes de qualquer coisa vamos deixar bem claro alguns pontos:

Para você ter uma pagina .com.b é necessario pagar e tb ter um nome em Pessoa Juridica pois o .com vem de COMERCIO e como todos sabem para se ter um comercio legalizado no Brasil é necessario CNPJ, se você não tiver o seu proprio poderia pedir para algum amigo ou parente "emprestar" o CNPJ isso fará com que a pagina seja registrada no nome da empresa porém o endereço .com.br fica a seu criterio isso no caso do endereço em questao não ter sido registrado por outra empresa.

REGISTRO

entre no link acima e verifique se o dominio desejado está disponivel

FALOW