PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 alguém tem alguma função pronta,onde quando eu apertar uma tecla,aparece o código da mesma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Pode ser eu??? Serve em ASP???ve este tópico aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5795 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ahuhauahauahsó tenho a RIR :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Pode ser eu??? Serve em ASP???como assim?Pode ser você??Juro que não entendi!!tipo..tem que ser em JavaScript mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 <body onKeyPress="alert(event.keyCode)">Cá está! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Thanks!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
alguém tem alguma função pronta,onde quando eu apertar uma tecla,aparece o código da mesma??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.