Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preço Do Site


Guest Conrado

Posts Recomendados

Guest Conrado

Galera beleza??

Olha só eu sei que já tiveram vários tópicos aqui no fórum sobre preços de site, tabela de sites e eu tambem concordo que o melhor é cobrar pelo projeto em si.. e não por horas trabalhadas.. essa é minha opinião..

Como vocês todos já disseram varia muito da qualidade do projeto, da experiência do profissional, do conhecimento, criatividade, perspicácia etc...

Eu acabei de fazer um site para uma empresa Prestadora de Serviços.. ele ainda não está no domínio correto, está em uma área de teste, pois estou esperando a finalização do programa da empresa para por o link no site e hospedar tudo junto..

No desenvolvimento analisei vários aspectos como a identidade da empresa, o público alvo, a apresentação do conteúdo, tudo visando a melhor e mais adequada exposição do serviço. Utilizei elementos condizentes na confecção do site, dentre eles a cor azul que é a base de toda a indentidade visual da empresa.

Agora a minha pergunta é a seguinte:

Vou cobrar o valor de R$ 1.000,00 e R$ 150,00 de manutenção caso necessário. o que acham?? tá um bom preço né?

O link de teste é esse: http://www.aliancamercantil.srv.br/site/index1.html

Abraços,

Conrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei html, CSS, Javascript, fireworks e pouquinha coisa de flash...

Rssss...Continua na mesma!!!!

Daqui a pouco vão cobrar mais caro até ao usar o Photoshop...rssss

Cobra uns 500 pra você não desiludir tanto...rsss

500 no máximo.... Nem digitando código por código em html você ganha 1000..rssss

Se quer ganhar isso aprende programação, inclui fotografia de produtos, faz uma animação e um design que fique entre os melhores..... mas ganhar num site que é feito em uma semana é pra rir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Freedom -

Cobra uns 500 pra você não desiludir tanto...rsss

500 no máximo.... Nem digitando código por código em html você ganha 1000..rssss

Se quer ganhar isso aprende programação, inclui fotografia de produtos, faz uma animação e um design que fique entre os melhores..... mas ganhar num site que é feito em uma semana é pra rir....

Você se acha muito boa né? precisava esculachar o cara... que babaquice.... de amostra de seu trabalho pra vermos se realmente tão bom quanto você se acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se acha muito boa né? precisava esculachar o cara... que babaquice.... de amostra de seu trabalho pra vermos se realmente tão bom quanto você se acha...

Não me acho não!!

Quem se acha muito bom é quem tá vivendo nesse mundo de cobrar 1000 R$ numa coisa que nem precisou de curso!

Eu não fiz curso nenhum até hoje e por isso cobro "baixo" para uns, primeiro preciso aprimorar meu trabalho.... Mas então vão lá... com certeza você não vai gostar dos meus sites, mas não se preocupe, não roubei de ninguém!

http://www.mehuespaco.kit.net/deusicleia/

http://www.hrbolsas.com.br (esses dois são antigos..tão feios!)

http://www.malambique.com

http://www.alineconde.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o preço sugerido...500 reais tá de bom tamanho. Thaís, o que importa não é se tem curso ou não e sim a qualidade do produto da pessoa...se o seu trabalho tem uma qualidade alta, pode cobrar o quanto ele vale independentemente de você ter feito curso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmb acho que R$ 500,00 ta muito bem cobrado, o site ta simplezinho e o layout so ta feito em tabelas. E Thais, show de bola o Aline Conde... parabens... muito bom mesmo.... eu so tirarria ele de dentro do popup e colocaria na pagina mesmo, mais t amuito bom.... e isso ai. falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai Conrado beleza cara ?

Bem vms lá

O site que desenvolveu ficou bem bacana.. tendo uma apresentaçao empresarial, ao contrario de muitos sites desenvolvidos para grandes empresas que tem ar de site de games...hehehe..

Apesar do layout simples o desenho geral do site ficou legal, com fácil navegação e bom uso das cores...

Observações.. quanto ao quadro que se encontra no centro da pagina inicial acho q poderia colocar a escrita no software que desenvolveu pois ele em figura deixou a escrito um pouco apagada... e ruim para a leitura do visitante..

Menu bem trabalhado, bem localizado tendo um facil acesso... = Ok

A tabela do lado esquerdo na minha opinao ficou um pouco larga demais oucupando mtoo espaço do layout, porem fnão ficou ruim.. é só uma opinao...

Quanto aos logos do clientes acredito que não tenha culpa, pois já passei por isso quando fui desenvolver um site e recebi os logos em pessima qualidade.. mas acredito que deveria dar um toque no cliente e exigir logos mais apresentaveis, pois os logos ali ultilizados se encontram em pessimas condiçoes, principalmente o do Makro, ta muitooo deformadoo..

Mais duas coisas... o Rodape acho que poderia finaliza-lo com a ideia do Topo e não apenas deixa-lo com uma cor solida..

e o principal.. pô cara aquele contador ta Medonhooo, tira aquilo...

Particularmente ODEIO contadores, da um ar de falta de profissionalismo...

Alem do mais.. pô contador já é cruel, ainda divulgando um outro site fica dificil.. nada contra o plugmaster... aquele site é muitoo legal, acesso muito ele, mas divulga-lo em um site de consultoria ta meio furada... hehehe

Agora quanto a pergunta é aquilo, mesmo com tantos elogios acredito que 500 ta mtoo bom....

Porem pensando melhor... quantas paginas você fez? e em quanto tempo entregou o site pro cliente... pois isso influencia em mtoo...

Quanto a cursos... Blahhh nada a ver... o Cliente paga pelo site, não pelos cursos....

bem espero ter ajudado...

Abraços Cara...

Nota: 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...