phillippimenta Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Tipo cara num formulario normal a gente usar um botão certo no caso seria isso:<input type="submit" name="enviar" value="Cadastrar">So que eu quero passar um link que no caso seria isso:<a href="semvalor"><a>Teste</a>mais no caso o link ia funcionar como botão do formulario como eu faço isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 sei lá se isso é possível.... tenta isso<a href="#" onClick="document.NomeDoForm.action = 'pegaosdados.php'>Clique Aqui</a> ou ao invés de coloar um botão tipo Submit coloca um botão tipo Imagem.. daih coloca uma imagem com um texto.. <input type="image" src="cadastrar.gif" name="enviar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Tipo cara num formulario normal a gente usar um botão certo no caso seria isso:
<input type="submit" name="enviar" value="Cadastrar">
So que eu quero passar um link que no caso seria isso:
<a href="semvalor"><a>Teste</a>
mais no caso o link ia funcionar como botão do formulario como eu faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.