Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html + Flash


Anderson P. Gomes

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
acho q o q ele quer dizer é as margens do html...

é isso, se não for posta ae....

é, é que quando você coloca no dreanweaver ele fica legal, fica tudo bonito, mais quando você carrega na net o site fica pequeno e as margens ficam longa... coloquei no ar só pra vocês darem uma olhado, to terminando ela ainda., deem uma olhada.

http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tente o seguinte - arquivo/configurações de plublicação

lá coloque na opcão HTML na caixa "dimenções" opitipor "percentual"

daí você coloca quantos porcento você quer do SWF na página HTML

capitchi????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<body leftmargin=0 topmargin=0>

É, funcionou não, continua a mesma porcaria..... :~(

como você fez? :unsure:

talvez você esteja fazendo errado...Porque comigo sempre funciona... :lol:

não é pra colocar esse codigo no html???

não deu, continuou a mesma coisa...

da só uma olhada...

http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<body bgcolor="000000">

é o que está lá

<body leftmargin=0 topmargin=0 bgcolor="000000">

é o certo

é, esse codigo funciona, mais tem que tirar o fundo <body bgcolor="000000"> pra ficar só em flash, ai sim funciona, por isso que a mergem ainda tava aparecendo.

:))

Vivendo e aprendendo....

Valeu obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é, esse codigo funciona, mais tem que tirar o fundo <body bgcolor="000000"> pra ficar só em flash, ai sim funciona, por isso que a mergem ainda tava aparecendo.

porque tens q tirar a definição de cor de fundo no html!? ...bom isso eu nunca vi, mas como já tá tudo funcionando fica por isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pra fika legal mesmo, abra o dreamweaver e koloko o flash pra roda dentro de uma tabela, e configura a tabela pra fika sem borda, se a pagi for feita somente com esse filme, nas configurações de tamanho do filme ao invés de colocar um valor coloque "100%". se a pagina não for somente em flash defina a propiedade "posição absoluta" para o filme.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, pra fika legal mesmo, abra o dreamweaver e koloko o flash pra roda dentro de uma tabela, e configura a tabela pra fika sem borda, se a pagi for feita somente com esse filme, nas configurações de tamanho do filme ao invés de colocar um valor coloque "100%". se a pagina não for somente em flash defina a propiedade "posição absoluta" para o filme.

valeu

Valeu, vou tentar fazer isso depois, to só testando so site ainda, tem muita coisa pra fazer ainda....rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor ainda:

Se tu usa o dreamweaver, abre a página nele e aperta ctrl + j . Vai abrir uma janela de propriedades, nessa janela tu define a cor de fundo (backgroud), mais embaixo, tem duas colunas, com duas caixas em cada uma, coloca "0" em cada uma (sem as aspas, por favor).

Depois tu coloca uma tabela com 100% por 100% e dentro dela, centralizado por cima e pelo meio tu coloca o teu filme do Flash.

Para ficar mais perfeito ainda tu pede para ver o código e coloca "<param name="menu" value="false">" embaixo de "<param name="quality" value="high">" isso vai tirar boa parte das funções q o cara tem quando clica com o botão direito em cima do teu flash (zoom, por exemplo).

Para dar uma olhada em um exemplo de tudo isso visita a minha página, clicando aqui, se quiser votar em mim para o Prêmio iBest eu agradeço...

[]&acute;s

JStudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...