Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Artístico Pessoal Em Flash


Posts Recomendados

ficou muito bom....gostei do layout... eu mudaria uma coisa... aquela letra onde ta escrito Portifolio... autor e poesia em amarela eu deixaria um pouco mais nitida para se ler....do mais.. ficou bom..

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. achei meio viajadão suas idéias para a abertura... não gostie muito da abertura não...

nos botões do site acho qeu você precisa colocar um desenho pra qunado se passa o mouse em cima, pois o texto some qunado o mouse passa em cima do link e aumetar a area do botão também....

procure trabalhar mais nas cores também....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts, complicado.. mas vamos lá

- abertura ficou meio que uma viagem.. e as fotos passam mtooo depressa não dando tempo do visitante analiza-la.. mas tudo bem, mesmo porque se ficasse mais tempo iria ficar uma apresentação muitoo demorada e ficaria um porre... Minha opinião mude-a

- Não fez valer a lição do menos é mais... usou muitoo efeitos, muitas futilidades e acabou deixando o site muitoo poluidoo e confuso...

apos todo o drama da abertura entra a home.. que pra mim ta muitoo estranha por diversos motivos o fundo ta meio paranoico e o menu é mtoo viagem, acho q a tipografia usada no menu ficou legal, mas o lance da escrita sumir na hora fica mtoo estranho, dando a impressão que o menu sumiu e que não da mais para clicar, como os lances das piadas de internet onde o botao corre do cursor...

a Moldura de madeira juntamente com a faixa amarela ta muitoo estranha.. o que pretendia passar com moldura... qual era sua ideia principal..

Bem um toque que ti dou é de sempre procura estudar qual o objetivo do site, pra quem vai desenvolve-lo e como vai fazer isso.. e sempre pensar em cada elemento vendo se o mesmo tem ligação com o assunto.. como sera a um molde em madeira tem a ver com o resto do site ?? e etc...

Lembrando que isso é somente minha opinao e espero sinceramente não te-lo deixando magoado.. e sim somente ajudado.. Beleza...

É isso ai...

Nota: 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...