Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formularios Para Vários E-mails


Luciano Cabral

Pergunta

Srs. preciso de uma ajuda!

1) Usando o Front Page criei um formulário que quando preenchido é enviado para o meu e-mail. Pois bem, gostaria que este mesmo formulário fosse enviado para o e-mail que a pessoa cadastrou como sendo e-mail dela. Desta forma ela mesmo poderia receber uma cópia dos dados do formulário.

2) Outra coisa é eu poder responder o que foi colocado no formulário e a pessoa também receber a minha resposta, mas com os dados do primeiro post, ou seja assim como numa troca de e-mails. Onde ao responder a mensagem anterior fica escrita. Mas sempre utilizando ou não a página do formulário.

Um bom exemplo é este forum onde eu post a minha dúvida e a pessoa responde e as informações ficam agrupadas na mesma página. Vou utilizar estes recursos para dar suporte via internet.

Nota: somente utilizo o Front Page como editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eita galera calma aew...

seguinte luciano, sua resposta é simples: PHP, porém você não vai poder fazer isso utilizando o FRONT PAGE...

motodoido, sua resposta também é simples:

Menu inserir -> Formulario -> Campo de Formulario e dentro do campo de formulario c põe os negocios la, listbox, textbox... essas coisas... dps com o botão direito do mouse vai dando as propriedades dos objetos... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...