Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Em Flash Da Minha Banda


Posts Recomendados

E ai galera, estou montado um site novo em flash

mais estou totalmente sem idéias.. gostaria que vocês avaliem e me ajudem com dicas do que posso acrescentar para montar um site melhor...

é o site de uma banda:

http://www.garagem69.com.br

o site é em flash ( tem 140 Kb ), ainda não terminei todo o projeto

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não amigo o que sugeri....

na minha opnião axo que aquele release ta um pouco sumido....

tambem com relação ao ponteiro do mouse, eu não sei se voce vai fazer alguma pagina para cada integrande falando dele... mais a hora que voce passa o mouse por cima de cada integrante da-se a impresão que vem um link para ser clicado... mais nada...

se não for sua intenção ta ai uma sugestão criar o link de cada intregante... falando um pouco dele....

não sei...algo do tipo...

mais ta massa...

falows ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha idéia é essa mesma dhyeggo fazer uma pagina pra cada integrante.. é que ainda não fiz elas rs....

to sem idéia com relações a animações

Cara tenho umas sugestões para você.. oh só.... aqueles dois botões no topo direito não estão aparecendo direito na tela estão cortados..

chega eles um pouco para a esquerda para aparecer na tela... ou então pões um abaixo do outro acho que ficara legal.. ok?

Agora a pagina pop-up que estes dois links chamão não achei legal as barras de rolagem... porque você não abre mais a largura e altura da janela, põe um pouco maior para as barras de rolagem sumirem ou pelo menos só a de baixo.. se ficar só a da direita ficar tb vai ficar legal... se ficar a barra da direita poe ela com uma cor de preencimento branco e borda preta.. vai cair como uma luva...

Quanto aos movimentos... quando clicar na foto de cada integrande (no caso os três) você podia por um link com um action chamando outro frame contendo um movimento tipo assim.. aparecendo um retangulo com efeito alpha.. do claro até escurecer... no topo e centralizado na página ... e dentro deste retangulo conter os textos falando de cada integrante....

acho ficará legal... ve como fica.. e posta aí pra gente ver....

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nem sei porque estou postando já que minhas opinioes já foram expressas nas vozes dos outros colegas.. mas no geral acho que é isso ai... faltou o logo na pagina inicial e uma versao 800X600 devido a o Brasil ser um pais onde as telas não passam de 15 polegadas na media é dificil encontrar alguém que use 1024...hehehe

É isso ai cara.. Parabens pelo Lay e sucesso na Música...

Nota: 8,0 depois dos ajustes é 10....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara, ficouu mtoo show, já aumento minha nota pra 9, agora pra finalizar no 10 só falta arrmar os nomes do Marcio e do Vinicius que não está aparecendo, só descobri o nome porque cliquei..e a ultima observação e quanto a letra que está usando na agenda.. está meia inlegivel.. tenta dar uma mechida ali.. beleza cara..

Mais uma vez parabens.. ta ficando show de bola....e sucesso no site e pra banda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...