ozzyvegeta Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 olá..existe algum banco q contenha informações de paises/estado/cidade de todos o mundo?e se existe onde posso baixa-lo...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glauco Lemos Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 E ai cara da olhada si é isso que você quer...Mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozzyvegeta - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 não seria isso não, pois o acesso as informações estão contidas em Pastas, o que preçiso é algo q esteja dentro de uma base de dados em Mysql...mais vlw pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glauco Lemos Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 cara vai ser meio dificil você achar o que você pode fazer é cadastrar você mesmo... pois vai ser muito dificil você achar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 kara não é dificil não. já achei isso na net mas perdi. estou a procura de novo.se conseguir por favor me de um toque, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipee - Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 achei!postei varios em:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry282362Sucesso e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
olá..
existe algum banco q contenha informações de paises/estado/cidade de todos o mundo?
e se existe onde posso baixa-lo...vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.