Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Centralizar O Site?


[_Ðavid_]

Pergunta

Aew, galera...

eu queria saber como é q centraliza o site como esse:

http://www.emmabrasil.net

porque a imagem eu sei centralizar, claro, mas a questão é como deixar o Iframe nesse lugar... porque independentemente da resolução, o site fica no centro e o Iframe no mesmo lugar.

Alguém sabe como fazer isso?

Me ajuda aew!

Falow!

.Ðavid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tow cum + um problema aqui, véi...

é q a tabela não está aparecendo...

me diz aí a tag de uma tabela no centro da página com width="461", height="281" e somente uma célula...

e como eu tiro a borda de um Iframe?

valeu, cara pela ajuda aí...

desculpa aê esse monte de perguntas...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

copia todo o codigo fonte da pagina...(melhor o conteudo do body) e da um recortar... se você salvar e executar a pagina agora vai esta limpa certo.. então você dento do body coloca uma tabela de H =100% e W = 100% com uma celula só(unica <td>) nessa td voce coloca aligne=center e valigne=top

como o conteudo dessa celula você cola o que esta na sua area de tranferencia ou seja o que você tinha recortado anteriormente...

ou seja é só copiar e coloar o conteudo da pagina dentro de uma tabela com o alinhamento que você deseja... assim é bem facil de se fazer..

no caso de tirar a borda do iframa/frama só colocar border=0 ou border = no e não esqueça de colocar o noriseze para não poder ser alterado o seu "formato"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...