Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows XP ???


Guest macro

Pergunta

isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...

e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.

qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.

para isso faça o seguinte:::

>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.

>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]

>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"

>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha

>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.

macro

e-mail:= 841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
aff, mas um BUG do XP não é?......

faze o q, nada é perfeito.... :D

Nada é perfeito, ainda mais se for da Micro$oft

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os sistemas windows da Microsoft, todos, sem NENHUMA exeção dão bugs, eu tenho o Windows Me, e a cada 3 a 5 meses eu tenho que reinstalá-lo porque da PAU, estou pensando em pegar o Linux, mas fica ruim, já que a maioria dos usuários tem windows que não lê coisas do Linux, eu acho :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Euler Panseri

Toda vez que é preciso usar a restauração de sistema do windows xp,ele diminui a quantidade de mbs livres no hd,gerando arquivos ocultos impossiveis de encontrar e apagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom! pensando bem. software como o windows e linux apresentam problemas.

tá mais a vista os problemas no windows, pois esse é mais utilizado e as informações são divulgadas rapidamente.

a medida q o linux crescer veremos diversos problemas da mesma forma que acontece com o windows.

pensando melhor. fazer software gigantes como os so dão trabalho e erros acontecem. o importante é que os fabricantes descubram esses erros e criem uma nova versão sem esses erros. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom! pensando bem. software como o windows e linux apresentam problemas.

tá mais a vista os problemas no windows, pois esse é mais utilizado e as informações são divulgadas rapidamente.

a medida q o linux crescer veremos diversos problemas da mesma forma que acontece com o windows.

pensando melhor. fazer software gigantes como os so dão trabalho e erros acontecem. o importante é que os fabricantes descubram esses erros e criem uma nova versão sem esses erros. <_<

Não existe software perfeito, sem erros... Isso é humanamente impossível... Linux não é perfeito, mas os erros são arrumados mais rapidamente ou o próprio usuários (se for um bom programador) pode alterar o sistema para suas necessidades... O melhor do linux é a filosofia de comunidade, esse é o ponto mais forte que faz o sistema ser desenvolvido muito rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verdade, não pensem q linux é 100% seguro e livre de bugs porque num é não :o !

antes eu reinstalava o win98 direto aki,

mas agora q eu puz XP resolveu meu problema,

num preciso mais formata(to uns 6meses já), num da pau,

num preciso usa System restore.....

o XP é um otimo sistema, pra quem sabe configura-lo e usa-lo corretamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é porque as configuraçoes anteriores usadas por você ficam gravadas caso você queira restaura-las novamente p/ acabar com isto liberando o espaço desative e mande apagar as restaurações anteriores e ele vai liberar o espaço do disco e ai você habilita denovo a restauração do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha a maioria fala mal do win ou outra maioria fala mal o linux outra do unix outra da novel cara todos os sistemas são bons sim e todos tem as suas falhas agora o win só aprece mais porcausa da quantidade de caras buscando ferrar a microsot se os mesmos caras fizerem o mesmo com qualquer outro sistema vai acha em grade quantidade tb de bugs

o que a gente não pode fazer é como usuário comum acha que sabe tudo e vai no embalo e não maja nada mesmo . claro a familia 9x do win é uma droga por é para o usúario mesmo os melhores softwares não chegam nas mãos dos usuários por serem caros (tirando o linux) e quando o software é na versão corporate a coisa muida de figura mesmo

eu tenho o win 2000 advanced server intalado no meu micro aqui em casa a 2 anos e nunca travou nunca fui invadido e nunca peguei virus com ele porque eu faço o que é para ser feito eu atualizo o software eu protejo com ipsec e outras normas de seguranças que o usuário comum não sebe porque ele é leigo

outro ponto se um dia vender pastel na feira der mais grana que na area de TI eu vou vender pastel na feira e rasgo todos os meus certificados

o que importa é que você vai ganhar a sua grana honestamente não importa o sistema operacional

quando eu estava tirando o mcse 2000 tinha na minha classe sem bricadeira um grupo de 8 amigos que manjavam muito de unix linux e novel win eles nunca tinha instalado ou trb com ele e nem procuraram aprender ele

mas todos estavam desempregados e quando eles procuravam emprego qual era a pergunta você sabe win

e eles diziam não e vinha um muleque de 17 anos que sabia o que eles sabiam e tinha mcse nt pelo menos era contratado no lugar dele com experiencia de anos de unix e linux

o que importa mesmo é como a gente vai ganhar grana e o S.O a gente aprende e se adapta ao mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verdade, a grande maioria ainda é dominado pelo Tio Bill.....

eu pretendo me certificar MSA(Microsoft System Administrator - Win), mas temos q ter em

mente q o Linux esta ganhando espaço rapidamente no mundo corporativo, por isso não

pode-mos ignora-lo!!!!!

:D :D :D

Adoro "brincar" no Linux de vem em quando,

mas não vivo sem meu Win, não é??!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
verdade, não pensem q linux é 100% seguro e livre de bugs porque num é não :o !

antes eu reinstalava o win98 direto aki,

mas agora q eu puz XP resolveu meu problema,

num preciso mais formata(to uns 6meses já), num da pau,

num preciso usa System restore.....

o XP é um otimo sistema, pra quem sabe configura-lo e usa-lo corretamente....

eu trabalho c/ XP desde qd foi lançado no Brasil e já vi muita coisa acontecer.

muitos erros eu consegui resolver como um q dava uma p*** d uma instabilidade do carai qd eu ligava meu modem de adsl e pra abrir um soft como o word era uma merda.

o q eu num entendi até hoje é um "erro" q REMOVE a partição primaria do DOS, e impede o acesso ao sistema...

agora num sei c é meu soft pirats... ou mais um erro passivo do WINXP

macro :angry:

E-mail: 841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostaria de saber porque até hoje num criaram um SO c/ ambiente de games 3D.

mesmo q fosse direcionado para usuário d placa aceleradora 3D.

seria muito massa ter um sistema q c parecesse com um game

pelo menos os gráficos seriam melhores e os botões redondos só recebiam foco c o mouse fosse possicionado precisamente dentro da área do botão...

alguém já percebeu que o botão INICIAR do WinXP nem precisa do mouse estar posicionado precisamente em cima do botão e ele fica verde claro?!?!?

a perfeição operacional dos sistemas nunca vai ser alcançada...

:angry: macro :angry:

e-mail: 841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é o soft original é muito caro!!!

a pirataria só vai acabar qd abacharem o preço dos soft originais!!!

campanha contra pirataria num vai tendo tando efeito assim!!!

mas eu tento fazer a minha parte não passando copias dos meus softs...

alem disso eu tenho mais softs adquiridos em cds q vem com revistas do q cds comprados em camelos

<_< macro <_<

841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caras na verdade muitas empresas hoje em dia usam o linux, e são grandes empresas.... e outra coisa, acho que o melhor s.o. e o win 2000 tanto pro qnt o advanced server ou só server, pena que é ameriano e é DA RUINDOW$!

E quanto a pirataria, pirataria não é só você grava um cd pra alguém, também você passar o serial n. pro cara, e diversas outras coisas, ta certo que os s.o. estao

muito aros, mais imagina você pagar uma par de caras, e uma p*** grana... para fazer um barato bem legal... e ai um monte de gente vende seu programa que custa em torno de UU$ 400,00 por apenas R$5,00 e nem te da 2 centavos?? ai é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o software é caro porque vamos lá marketing já rouba uma boa parte do valor cd é super barato embalgem barato manual carinho mesmo licença de uso(incluindo o suporte técnico e serviço de 0800 e envio de um cd novo {em alguns casos} programadores buscando o bug e corrigindo mais funcionários

tel agua luz e desgaste das máquina dos fábricantes ) sem isto se você é uma empresa você quebra feio mesmo se você não cobrar o suficiente p/ ter luco$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza eles têm custo muito alto com pesquisa... Mas isso um pouco é culpa de manterem o código fonte "fechado"... No caso do Linux a comunidade colabora muito, o que baixa o custo consideravelmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, colaboram com a comunidade, e fazem isso normalmente de acordo com suas necessidades...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...