Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows XP ???


Guest macro

Pergunta

isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...

e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.

qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.

para isso faça o seguinte:::

>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.

>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]

>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"

>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha

>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.

macro

e-mail:= 841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Da impressora eu não sei, mas o sistema pode ser pela construção dele... Ele provavelmente foi criado há bastante tempo, e derepente alguma coisa foi alterada no XP e gerou incompatibilidade... E, se ele tá imprimindo, acho difícil ser erro na impressora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c tem razão!!!

nada a v

mas o q vamos falar sobre XP?!?!?!?

eu estou deixando umas questões relacionadas ao WinXP...

como q eu vou fazer para:

conectar o modem d ADSL na porta PCLink do Hub e distribuir a Internet para os 6 PCs da rede???

isso é so pra aproveita o imbalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

né por nada não!!!

eu num to cobrando isso, mas tem alguma categoria q fala d games aki no forum!!!

eu num jogo la muito pouco não!!! é q eu quiria colocar um post sobre um game e num achai!!!

mas vai aki mesmo!!!

alg sabe ae onde eu arrumo o game [Ricochet] completo ou chackeado!!!

Free é claro!!! e totalmente liberado!!!

a minha versão é Trial e sunciona por um tempo muito curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando é assim, poste outro tópico, não aproveite o mesmo. porque:

- Evita do tópico ficar sobrecaregado e cansativo como este (6 paginas);

- Suas duvidas serao respondidas mais rapidamente em um tópico novo;

- Imagina se você posta um tópico, um cara pergunta outra coisa, respondem

a duvida dele e não a sua!!!!???

beleza, posta um novo tópico ae....

PS: só lembrando: Pirataria não é permitida no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah, eu eskeci de responder.........

O Ricochet é um MOD(Modificação - Programa q altera as caracteristicas de um jogo)

do Half-Life, ele é instalado quando você instala outro MOD mais conhecido, o Counter-Strike.

Para jogar pela Internet, o Half-Life precisa ser comprado, em qualquer loja tipo Saraiva tem,

já o Counter-Strike(e consequentemente, Ricochet) pode ser baixado no endereço acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não não não não não não não

esse game q to falando num é MOD não

é um game no estilo arcanoide

daqueles q você tem q fica controlando uma barrinha no canto inferior da tela e bater um bolinha para cima para quebrar uns tijolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe concordo

agora voltando ao xp se você tem a versão 1 do profissional sem ser a corporate ela ta cheia de bugs p/ concertar você pode refazer o seu cd colocando o sp1 junto a ele e vai ficar bom dai lembrando que o xp tem um monte de atualizações e que ele é o protóco do WIN loghorn que sera o cliente do win server 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não não não não não não não

esse game q to falando num é MOD não

é um game no estilo arcanoide

daqueles q você tem q fica controlando uma barrinha no canto inferior da tela e bater um bolinha para cima para quebrar uns tijolos.

hum..........é porque tem um MOD de HL chamado Ricochet.....

é tipo um carinha q fica pulando tentando acerta os outros, mas é 3D, é loco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Imaginem o cenário ficticio (ainda bem):

Todas as cópias do windows evaporariam!

Teriamos um mundo novo, só com softwares que não eram da microsoft: nunca mais word, adeus excel, byebye access... Windows? o que é isso?

Bem, agora vamos ver as nossas opções e tentem responder sinceramente: Do que sobraria, seria o suficiente para não sentirmos saudades do Tio Bill?

Eu considero a Microsoft a melhor empresa de software do planeta, apesar de todos os "problemas" que tem nos seus softwares, as "soluções" que ela oferece são as responsáveis por boa parte do que conhecemos sobre informática... É muito fácil criticar o monopólio da Microsoft, mas tentem reconhecer que até aí eles são competentes...

Engraçado que ninguém comenta o fato de que o melhor software para internet seja dado de graça pela microsoft (o internet explorer) e isso seja considerado uma tentativa de "matar" a concorrência, mas quando se oferece um sistema gratuitamente como o linux daí o papo é um tal de software livre...

Se nos preocupassemos em aprender de verdade o windows iriamos descobrir que ele é quase tão versátil quanto o linux. Internamente o windows permite, atraves de script por exemplo, que suas funções sejam altamente personalizadas. E que se pode fazer praticamente qualquer coisa com um servidor windows, com ferramentas avançadissimas que já vem "gratuitamente" no CD do programa...

O linux, que já herdou a logica do unix que é muito mais antigo que o DOS (da Microsoft) ainda não chegou ao calcanhar do que o Windows faz pela informática...

Se isolassemos o núcleo do Windows e mantivessemos um controle rígido sobre o que e como poderia rodar ali te garanto que teriamos um dos (ou o) melhores sistemas operacionais existentes...

Existem sistemas operacionais ditos "de tempo real" (é algo assim) que são usados por exemplo em equipamentos médicos, e que são o suprasumo em em termos de confiabilidade, (afinal asseguram a vida das pessoas) mas, aonde alguém viu um sistema operacional destes rodando em um computador doméstico...

De que adianta discutirmos qual sistema é melhor, como disse, melhores existem mas o mais prático e mais fácil de usar ainda é o windows. Já foram outros, (o mac, o OS2 da IBM, o workbench do amiga) mas onde estão eles?

Eu gosto do windows e gosto do linux e gosto do unix, todos tem suas vantagens e desvantagens, mas nada que mereça xingar o dono da Empresa, isso não é uma questão técnica, é uma questão de educação, se não gosta do software, então pensa que talves ele tambem não gosta de ti... Afinal, ninguém gosta de ser maltratado, nem mesmo um sistema operacional... (instala tudo que é porcaria...)

Em tempo, a Microsoft não tem interesse em baixar o preço do seu software pelo mesmo motivo que leva pessoas a comprarem Compaqs, Dells, IBMs, etc... (Não compram a máquina em si, compram a marca e o status... ) Enquanto pessoas comprarem seus softwares, ela manterá seus preços. Quem não pode comprar, pode piratear, e isso ainda é mais lucrativo e estável dessa forma do que se os preços fossem baixados... Afinal, sinceramente, se um windows custasse R$100,00, quem iria comprar um amanhã?

E ainda, os caras vão fazer um sistema operacional baseado em xml, onde qualquer coisa pode ser configurada e com total compatibilidade.... Recomendo que deem uma olhada o Dreamwaver MX e babem...

(pensando bem, esse papo todo devia estar aqui?) <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em primeiro lugar, o Internet Explorer é um dos softwares com maior número de bugs da história da computação.

Em segundo lugar, o Internet Explorer só é gratuito porque a Microsoft precisou um dia derrubar a Netscape, que, devido a isso, foi vendida à AOL.

A Microsoft simplesmente arruinou uma empresa que tinha tudo para melhorar a situação do software livre no mundo.

Eu nunca disse que nenhum programa da MS é ruim, pois temos o Office, que realmente, duvido ganhem facilmente dele, apesar de o Open Office ser excelente também.

Agora porque que a Microsoft não põe o Office incluido no Windows?

Porque o Open Office é de difícil acesso e conhecimento, e não o supera, e por isso ela não tem que se preocupar com ele.

Por isso também que o Windows ainda não é free. Se o Linux fosse mais conhecido, com certeza a Microsoft arrumaria ainda o que liberar.

O único software que me consta que a Microsoft criou realmente na história da computação foi o Office. O resto é comprado.

E quanto a segurança... O Outlook Express, como diz em um artigo publicado em www.thbclan.hpg.com.br/microsoft.htm é um pró-vírus.

Acho que deveriam ler o artigo.

O Media Player é aquela história de derrubar algum concorrente: A Real.

E porque será que o MSN não pode ser removido do XP?

Não sei.

Porque o Java não é mais suportado pelo IE?

Porque barreiras pro Java?

Quando puder me responder, ainda deichando bem a Microsoft, me responda.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom sei que muitos do open vão ficar bravos comigos mas o linux ele nunca foi tão explorado a suas falhas como agora nestes ultimos tempos

podemos ver que existem bugs mesmo e o problema de segurança mesmo com ele tb ninguém esta livre disto com a quantidade de hackers hoje

olha a prova ::::

olha esta noticia :blink: :D :lol: :P :) :unsure: B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

thb_matrix, em primero lugar, o IE sempre superou o Netscape em compatibilidade e facilidade de uso....

o Netscape sempre ficou atraz......

e quando você fala q o MSN Messeger(ou Windows Messenger) não pode ser

excluido, você esta equivocado.

abra o sysoc.inf e apagua as palavras HIDE q você podera apaga-lo do

painel de controle........

na minha opiniao, o linux tem q comer muito feijao para superar o Windows

nas residencias.....

é claro que em servidores o Linux tem suas vantagens, agora para usuario final.......

ah filho, abraça.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Invasões a Linux têm recorde em maio

O número de ataques hackers a máquinas que usam o sistema operacional Linux bateu recorde em maio. A informação é da empresa de segurança mi2g, que registra, no período, 19.208 invasões bem-sucedidas em todo o mundo contra esses sistemas, o que corresponde ao maior índice de ataques a Linux da história.

No mesmo período, as invasões aos servidores Windows perderam força. Foi registrado 3.801 invasões contra essas máquinas, enquanto outros sistemas operacionais sofreram 2.275 ataques em maio. Os Estados Unidos e Reino Unido foram os mais atacados, principalmente como resultado da guerra no Iraque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...